POV: DRA.STEELE
Entramos no restaurante conversando coisas sobre o escritório e logo vem uma moça muito bonita a nosso encontro com um sorriso simpático.
-Boa tarde gostariam de uma mesa?.Ela pergunta em seu tom profissional e ão mesmo tempo gentil.
-Sim para duas pessoas,por favor.Jack todo educado com sempre responde para a moça.
-Queiram me acompanha. Ela pede e sai andando na nossa frente,a seguimos e com rapidez chegamos a uma mesa de dois lugares bem no centro do restaurante.
-Aqui esta de agrado a vocês?.Pergunta a moça simpática que carrega em seu uniforme o seu nome,Victória.
-Sim,obrigada.Digo e Jack se apreça e já puxa a cadeira pra mim todo cavaleiro.
-Obrigada.Agradeço e ele sorri e se senta a minha frente.
-O garçon ja vem atende-los,com licença. Ela diz e se retira voltando para a recepção.
-Em fins sos.Jack fala com uma voz rouca acho que ele tentou ser um pouco sedutor.
-Então Jack o que você quer conversar comigo ?.Pergunto indo direto ao assunto .
-Vamos primeiro almoçar depois conversamos.Ele diz e eu sei que esta me enrolando.O garçon chega e nos fazemos o nosso pedido .Almoçam em silencio mais as vezes sentia o olhar de Jack sobre mim e não estava gostando nada disso.
Acabamos de almoçar agora estamos tomando um vinho divino,mais chego a hora,quero sabe o que ele quer fala comigo.
-Bom Jack o que você quer conversar comigo ?.Pergunto indo ao ponto de novo,ele suspira pesado,então pega minha mão sobre a mesa e olha nos meus olhos.
Merda.
-Eu quero uma chance com você!.Ele fala e aperta mais minha mão e eu fico em choque.
É o que?.
-Jack...
-Não Ana deixa eu termina de fala tudo.Ele me corta e eu fico quieta o deixando fala.
-Ana,desde aquele dia na faculdade eu nunca te esqueci,enquanto a gente estava juntos eu me sentir o homem mais feliz do mundo,você me fazia bem,depois que terminamos meu mundo não teve mais luz não teve mais rumo,fiquei esses anos separado de você sem rumo so tenho meu trabalho,e agora que estamos trabalhando no mesmo escritório,morando no mesma estado, a gente podia dar uma chance pra nos dois outra vez.Ele se declara me fazendo paralisada.Isso foi tão bonito,tão fofo, mais eu não posso, eu não gosto dele desse jeito, nosso relacionamento de dois anos atrás nunca vai existir de novo.
-Olha Jack gosto muito de você mais como amigo,nos não diríamos certo,eu so quero sua amizade.Falo sendo sincera,ele me olha com tristeza.
-Porque não daria certo?,Ana,nos somos adultos agora,temos mais maturidade,agente se amava ou vai dizer que não.Ele fala e eu suspiro.
-Jack agora nos somos diferentes como você disse somos adultos estamos diferentes,nos amamos sim Jack,mais acabo a anos,e nos terminamos por isso o amor acabo e....Ele me interrompe.
-O seu acabo,o meu nunca acabo Ana e nunca vai acaba,vou fazer de tudo para ter você de volta.Ele diz e desliza seu polegar pela minha bochecha, fecho meus olhos não apreciando o seu carinho e sim pensando como vou dizer a ele que não quero volta,mais antes mesmo que possa abri os olhos escuto uma voz família.
-Dr.Hyde que bom revelo depois de um belo julgamento em que ganhei. Abro os olhos rapidamente para confirma minha suspeitas.
Afirmado!.É o Christian, olho pra ele espantada,ele está com um terno preto sobre medida sem gravata e com o primeiro botão de sua camisa aberta, o deixa sexy,em que estou pensando?…afasto esse pensamento da minha cabeca,ele me olhando com um olhar gelado,não entendo o porque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Advogada Steele (Em Revisão)
FanfictionAdvogada recém formanda a 7 meses Anastasia Rose Steele,começa a se destacar na advogacia em Portland,mais é surpreendida por seu pai que a faz deixar Portland e ir para Seattle. -Você vai ter que assumir o escritório Steele em Seattle,eu preciso de...