💫ACORDANDO NAS NUVENS E ABSORVENTES ? 💫

7.4K 507 19
                                    

POVDRA.STEELE

Acordo mais mantendo os olhos fechados como sinal de preguiça,sinto um peso sobre meu corpo e muito calor,estou me sentindo sufocada,mais com uma sensação boa,não sei explicar.

Abro meus olhos preguiçosamente e arregalo os olhos.

PUTA MERDA...

Eu não deveria esta aqui,merda,merda,estou na cama do Christian de conchinha com ele!.E você esta gostando de está assim com ele,confessa.Não respondo,mais eu acho que...

Os bracos dele me trazem um conforto grande,seu cheiro seu calor,mais eu não deveria ter dormido aqui.Então da próxima não tenha cinco orgasmos com ele  para não fique exausta e ir embora depois.Meu consciente suspira lembrando da noite de ontem,e automaticamente me lembro também,foi a melhor noite e melhores orgasmos da minha vida.Ele sabe o que faz.

Viro-me  com cuidado para não acorda ele e fico de frente a frente com ele.Ele parece tão jovem e despreocupado dormindo,ele esta coberto até sua cintura pelo coberto deixando seu peitoral sarado a mostra,volto meu olha para seu rosto e ele esta com a boca levemente aberta que o deixa fofo.

Meus deus,fofo?…o que esta acontecendo comigo?.

Suspiro e voltando a realidade,vamos Steele para seu apartamento.Tento tira seu braço de cima de mim mais não consigo e muito pesado,um pouco mais de forca e acabo desistindo.Ele não se mexeu um cm,mais aperta meu corpo contra o dele,como se não quisesse que eu saísse dos seus braços,fecho os olhos com a sensação boa que me traz esta em seu braços.

Quando volto a abri os olhos vejo olhos cinzentos me encara e em seus lábios um sorriso preguiçoso.

-Você não ia me deixar aqui sozinho ia?.Ele pergunta com uma voz rouca,me arrepio toda.

-Não?!?.Minto e ele sorri.

-Você mente mal Steele!.Ele diz rindo,parece que alguem acordo de bom humor.

-É que eu não me esforcei.Murmuro dando de ombro .Ele me olha colando ainda mais meu corpo no seu encara minha boca,ele vem aproximando seus  lábios dos meus,e eu fecho os olha para receber seu lábios.

Ele cela nossos lábios e começá um beijo lento e gostoso,mais logo se transforma em um beijo intenção e alucinante.Nossas línguas dançam em perfeito ritmo,levo minhas mãos ao seus cabelo puxando-os e trazendo mais ele pra mim.Ele começa a acaricia meu corpo e cada lugar que suas mãos tocam me faz sentir queimar parte por parte,contorso na cama.Christian aperta meu seio fazendo um gemido escapa dos meus lábios,acaricio suas costas com minha unhas e sinto ele se arrepiar.Continuamos com as nossas carícias intensas,mais somos interrompidos pelo celular dele tocando.

-Merda,celular empata foda.Ele resmunga e se levantando de cima de me.Riu alto.

-É o Grey!.Ele é curto e grosso.Observo-o,ele esta nu e excitado no meio do quarto.É uma bela visão.

-O que?...Como assim...entendo...sim,sim....diga a ele que mantenha o controle....Não ninguém vai tirar nada dele,não enquanto eu for o advogado dele...hummm...ta certo...nos encontramos em 20 minutos...o mantenha calmo...já chego ai.Ele desliga e me olha frustrado.Ele sobe em cima de me de novo e meu corpo se esquente.

-Parece que teremos que deixar isso pra depois.Ele fala beijando meu pescoço.

-Tudo bem,também tenho que ir, a Kate a qualquer minuto acorda e se ela não me ver lá, vou enfrentar a advogada Kavanagh.Revirando os olhos e ele fica sério.

Advogada Steele (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora