PEGOS NO FLAGRÁ √

7.1K 502 32
                                    

Pov:Ana

Acordo sentindo leves beijos nas minha costas,abro meus olhos e pisco algumas vezes por causa da luz,olho pro cima do ombro e vejo Christian de quatro em cima de mim.

-Bom dia.Ele sussurra com uma voz roca e beija meu cabelo,me esforco e me viro de barriga pra cima  o encarondo.

-Bom dia.Digo e me levanto um pouco e lhe dou um selinho,ele abre um sorriso enorme que me derrete toda.

-Dormiu bem?.Ele pergunta acariciando minha bochecha.

-Muito bem,acho que do jeito que dormi ontem acordei hoje.Falo e ele sorri.

-Hum...ééé...aquilo já tinha acontecido com vc ?.Ele pergunta e eu não entendo o que aconteceu??.

-Aquilo o que?.Pergunto pra ver se ele preenche as lacunas.

-Ejaculado.Ele fala e eu não acredito  é muito raro acontecer e é tipo uma acada 500 mulheres sei lá que consegue chegar a um nível extraordinário de prazer,e eu fui presenteada com isso,obrigada deus eu não não acredito.

-É sério?.Pergunta e ele me olha malicioso.

-Vc nunca tinha ejaculado não é ?.Ele pergunta com um grande sorriso no rosto.

-Não!só com vc.Repito as palavras que ele me disse ontem.

-Vc ta me fazendo o homem mais feliz do mundo neste exato momento.Ela fala e me beija.

-Claro,claro deve está se achando por te me dado tanto prazer.Falo com ironia e ele gargalha.

-Isso mesmo,e muito bom ouvi vc dizer que eu fui o único que te deu tanto prazer na vida. Ela diz e começa a me da vários beijos no rosto me fazendo ri muito.

-Vamos tomar café?.Ele pergunta assim que que para de me beija.

-Café pensei que vc iria me seduzir e me foder em algum cômodo. Digo rindo e ele estreita os olhos e me olho com ternura.

-Não,agora eu só quero tomar café com vc,o sexo vem depois no chuveiro.Ele fala e se levanta de cima de mim e estende a mão para me levanta.

-Mandei o Taylor compra uma roupa confortável pra vc,acho que não quer fica com aquele vestido de noite.Ele fala e eu arregalo os olho,ele compro roupa pra mim?"não o motorista dele"mais foi ele quem manda"isso é verdade"toma.

-Obrigado!.Agradeci  e corei .

-Amo quando vc cora,vc fica linda.Ele fala me da um selinho e sai do quarto me deixando sozinha.

Vou ate a sacola que esta em cima da cama e lá encontro uma calça preta,uma blusa branca,lingerie azul e uma sapatilha preta.

Visto tudo e caiu como uma luva,como ele passo minhas medidas para seu motorista?melhor como ele sabe minhas medidas?...Deus ele sabe o número que eu calço.

Saio do quarto e vou ate o segundo anda do barco,e lá encontro Christian debruçado sobre a grade do barco.

-Sinto quando esta me olhando.Ele diz e se vira.

-Seu corpo tbm queima?.Pergunto pois toda vez que ele me olho o meu pega fogo,ele me olha e sorri.

-Sim!como o inferno.Ele responde e eu caminho lentamente para perto dele,quando estou perto o suficiente ele me captura em seus bracos e beija meus cabelos.

-Café da manhã?. Pergunta e eu respondo um "Hum rum".

°•°•°°•°•°•°•°•°•°•°°•°°••°•°°•°•°•°•

Advogada Steele (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora