💫 VISITA AGRADÁVEL 💫

8.3K 532 13
                                    

POV: DRA.STEELE

Chego no escritório as 9 horas depois de um longo café da manha com o Jack,discutimos sobre o caso dele por uma hora,não sei porque ele queria minha opinião,é um caso de divorcio,ele é um ótimo advogado já resolveu casos mais difíceis,acho que ele não queria minha opinião e sim tomar meu tempo mais mesmo assim opinei algumas coisas,ele sempre tava um jeito de pergunta alguma coisa que as vezes não achava nada a ver com o caso,nos podíamos ter acabado esse "Café da manha"a 45 minutos atrás se não fosse suas pergunta idiotas.

Comprimento Hannah,e entro na minha sala e me enfiar em algum caso.

Resolvo estudar o caso de um policial assassinado a cinco dias,todos estão achando que foi a mulher dele,ela veio me procurar a dois dias dizendo que não foi ela que o mato,que ela o amava muito e nunca iria mata o pai dos filhos dela,e eu vi sinceridade em seus olhos então aceitei o caso.

Concentro-me e fico lendo tudo o que eu consegui sobre a vida desse polícia,se ele tinha algum inimigo,desavença mais nada consta.

São exatamente uma hora da tarde,passei toda a manha lendo e relendo o dossier sobre a morte do polícia,da vida dele,não me ajudo em nada.Nada que tem aqui me deu alguma luz,tudo o que temos é a filha do casal que diz que a mãe estava com ela na hora do crime,claro que só a palavra da filha já libertaria ela de qualquer acusação se ela não tivesse somente 7 anos e a justiça não aceita depoimento de menores de 16 anos.E também ela poderia ter mandando alguem mata-lo, como alegou o delegado que tomou o depoimento da minha cliente.Não acho que foi ela mais não encontro nada para provar.Eu preciso de algo mais concreta mais como vou consegui?.

Poderia manda o Luck investigar esse caso.Luck Sawyer é meu segurança pessoal,ele começo ontem a trabalha comigo,tem ótimas referencias.

Ligo pra Hannah.

-Sim Ana?.Sua voz doce soa do outro lado da linha

-Hannah chama o Luke para mim por favor.Peço e desligou.

Minutos depois batem na minha porta e eu mando entra.Luck entra em seu terno preto,estilo segurança.

-Mando me cham Dra.Stereo?.Ele pergunta em sua postura séria.Ele assusta qualquer um.

-Sim,sente-se.Peço e ele se senta na minha frente.

-Pois não doutora.Ele vai ao ponto,eu gosto ainda mais.

-Primeiro,pode me chama de Ana,vamos conviver muito no nosso dia a dia.Digo e ele da um pequeno aceno.

-Sim senhorita. Ele fala e eu reviro os olhos,ele não vai consegui.

-Segundo,eu quero que você investigue uma coisa pra mim.Jogo a pasta em cima da mesa do lado dele.

-Posso pergunta o que é isso?.Ele pergunta pegando a pasta já analisando.

-Isso é tudo que tenho sobre um caso de assassinato em que estão acusando a esposa mais acredito que não foi ela.Explico e ele me olha com uma sobrancelha erguida.

-Porque a doutota pensa assim?.Ele pergunta e volta a olha a pasta.

-Ela esteve aqui e conversou comigo,sentir sinceridade nela.Dou de ombro,ele faz uma careta.

-Uma pessoa costumada a mentir enrola qualquer um doutora Ana.Ele diz e eu concordo.

-Concordo,mais a próprio filha falo que a mãe estava com ela na hora do crime.Digo o que penso e ele continua lendo a pasta.

-Ela pode ter mandado alguém mata-lo por algum interesse dela ou por ser infeliz no casamento,tem varias hipótese.Ele diz agora me olhando.

Suspiro.

Advogada Steele (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora