QUER NAMORA COMIGO? √

7.4K 483 12
                                    


Pov:Ana

Abro meus olhos preguiçosamente para me acostumar com a luz,passo minha mão do lado da cama mais não encontro nada,cadê o Christian?.Levanto minha cabeca e dou uma olhada 360° no quarto mais não o encontro,me sento na cama e olho de novo o quarto e vejo uma camisa jogada em cima da cama,ele ainda ta aqui,pulo da cama e coloco minhas pantufas pretas de veludo o vou ver onde ele esta.

Chego na escada e começo a ouvi vozes...

-Quem diria que um dia iria ver Christian Grey, o dono da porra toda,preparando café da manha para levar na cama para uma mulher!!. Ouço a voz de Elliot,ele ta preparando café da manha pra mim???"E ainda na cama!!' .

-É Elliot isso tbm me surpreende.Christian e posso ver que esta sério.

-Olha Christian isso é muito fofo,vc parece gosta mesmo da Ana e ela de vc então vou fala a mesma coisa que ela falo ao Elliot,se vc machuca minha amiga arranco suas bolas e depois vou jogar golf com elas. Kate fala e eles riem e eu tbm,eu amo Kate!!!.

-Ela te ameaçou?. Christian pergunta rindo.Claro que ameacei e faco o que disse se ela machuca minha amiga.

-Sim!!com aquela cara de advogada do cão.Elliot o responde,eu desso as escadas e vou para a cozinha.

-Eu ouvi isso e ainda posso cumpri a ameaça.Falo fazendo a cara que ele apelido como cara de advogada do cão.

-Vc não deixaria sua amiga sem uns de seus brinquedinhos favoritos dela!!.Ele diz e abraça Kate de lado.

-Não pensaria duas vezes!!.Digo olhando para Christian que esta sorrindo,sentir falta desse sorriso.

-Vc estrago a surpresa do Christian. Kate fala e eu vou ate ele que esta do outro lado da ilha da  cozinha.

-É?.Falo bem próxima dele,eu sinto o calor de sua pele de longe meus deus que homem.

-Sim eu ia levar pra vc na cama. Ele diz um pouco baixo e coloca uma mexa do meu cabelo atrás da orelha.

-Desculpa!!!Vou volta pro quarto.Digo e ele do um selinho e saio da cozinha indo em direção ao meu quarto.

Me deito na cama e o espero ,minutos depois ele surge com a bandeja em mãos.

-Café da manha na cama??vc me surpreendeu!!.Falo fingindo surpresa e ele gargalha,o son de sua risada e eu tao bonita.

-Vc é uma péssima atriz!!.,Ele coloca a bandeja na cama e me da um selinho.

-Bom dia!!.Ele diz sorrindo e eu o devolvo.

-Bom dia,e eu sei que só,por isso sou advogada.Digo e ele balança a cabeca negativamente rindo.

-Vamos comer temos que sair daqui a pouco. Ele diz e eu o olho confusa,sair??..

-Sair pra onde?.O pergunto se entender.

-Vc disse que passaria o domingo comigo.Ele me lembra e eu sorriu.

-Hummm...onde vamos?.Pergunto curiosa pelo nosso destino.

-Surpresa.Ele diz e me dar uma beijo molhado.

______________
______________________

Olho pra Christian que esta olhando para fora da janela do carro perdido em pensamento,me lembro do nosso dia que foi mais que perfeito.

Ele me levou para velejar novamente ficamos velejando ate o meio dia,almoçamos em um restaurante pertinho do mar,eu e ele amamos mar!!!.Ele me surpreendeu me levando para um parque para fazermos um Piquenique,fiquei feliz fazia muito tempo que não faco um Piquenique,ficamos quase a tarde toda no parque ele deitado no meu  colo,falamos das nossas vida,contamos coisas da nossa infância,adolescência,descobri que ele foi adotado com 4 anos,que tem uma irmã casula que se chama Mia e que ele é muito ligado com ela,descobri que sua cor preferia e cinza  por causa do seu nome,que ele sofreu bullyng quando criança por ser queto e mais afastado mais que depois quando entro na adolescência virou um problema para seus país,mais que com 15 anos ele ficou calmo.

Advogada Steele (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora