💫E-MAILS PROVOCANTES?💫

7.8K 493 17
                                    

POV: DRA.STEELE

Chego no escritório as nove em ponto,comprimento minha secretária e peço a ela que atualize a minha agenda pra hoje.Entramos nos duas na minha sala e me sento na minha cadeira ligando o computador.

-E ai Hannah o que tenho pra hoje?.Pergunto agora mexendo em alguns papeis em cima da minha mesa.

-Bom Ana,você hoje tem uma negociação a fazer,tem um almoço com o Dr. Hyde ,você tem alguns balanços do escritório,o seu chefe de segurança ligou e disse que hoje mesmo esta mandando um dos melhor seguranças de Vancouver para você,e o Dr.Steele ligou e pediu para retorna a ligação pra ele. Ela fala do meu pai e ai me lembro que desde quando cheguei aqui só falei com ele uma vez.

-Obrigada Hannah,pode se retirar.Falo e ela sorri e sai.Vou ligar para meu pai,disco e chama três vezes e ele atende.

LIGAÇÃO ON:

- Olha eu ainda tenho uma filha.Ele atende ironicamente.

-Desculpa pai por não ligar,mais é que estou muito ocupada,tenho caso importantes,esta um loucura.

-Essa eu deixo passa, porque estou muito orgulhoso de você minha filha, depois que você foi pro escritório ele anda muito melhor que antes.

-Eu sei pai mais o mérito não é so meu,e sim de todos os nosso advogados que são muito competentes e estão se esforçando mais ainda.Falo sendo sincera pois a nossa equipe e muito boa.

-É sim filha nossa equipe é muito competente,mais você faz a diferença ai...O Jack me disse que todos estão impressionado com você e que todos te respeitam,ele foi todo elogios a você.Ele fala com orgulho.

-Que isso pai o Jack é um exagerado.Falo revirando os olhos.

-Pode ser exagerado e apaixonado também.Ele fala rindo e reviro os olhos de novo.

-Pai!!.O repreendo.

-O que filha?ele sempre foi apaixonado por você...vocês ate namoraram 3 anos.Ele diz sondando me fazendo suspira.

Sim eu namorei o Jack.Foi no tempo de faculdade eu fazia primeiro ano de advocacia e ele o terceiro,um dia ele foi apresentar um trabalho que o professor dele passo que era apresenta para os calouros do primeiro ano,ele fez a apresentação, fiquei com algumas duvidas sempre fui faminta por informação e então fui tirar com ele,bom vamos dizer que essas duvidas fizeram que agente ficasse juntos três anos,faz três anos que nos separamos,o relacionamento se desgastou não gostávamos mais um do outro,quer dizer eu não gostava mais dele pra ser sincera, então decidimos que ficaríamos amigo e foi o que aconteceu somos amigos e colegas de trabalho e vão por mim funciona,mais não acho que ele ainda gosta de mim.

Advogada Steele (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora