FAMÍLIA GREY √

7.9K 493 26
                                    


Pov:Ana

Escuto barulho de saltos vindo de dentro da casa ele vão se aproximando,respiro fundo e suspiro.Olho pra Christian que esta sorrindo achando graça do meu nervosismo,escuto a porta se abri e olho em sua direção.

Vejo uma mulher que apresenta ter uns 45 anos,ela é morena,nem muito alta nem muito baixa,ela esta vestindo um elegante vestido preto ate seus joelhos ,ela olha pra Christian sorrindo e depois pra mim com o mesmo sorriso,ela tem um sorriso contagiante que me pego sorrindo tbm.

-Boa noite mamãe!. Christian a comprimenta com dois beijos na bochecha,ele foi um pouco fio com ela,estranho.

-Boa noite meu filho,quem é essa linda moça???.Ela pergunta assim que se separa do filho e olha pra mim  e sinto minhas bochechas corarem.

-Ana essa é minha mãe Grace Trevelyan Grey, mamãe essa é Anastácia Steel...minha namorada!!.Ele diz e nos,nós entreolhamos, volto meus olhos para sua mãe e posso ver surpresa em seu rosto,mais me surpreende  me abraçando em um abraço de urso.

-É um prazer conhece la Anastácia. Ela diz alegremente ao nos separar.

-O prazer é todo meu Sra.Grey. Digo formalmente sorrindo e ela solta uma risada gostosa de se ouvi.

-Ou minha querida me chame de Grace por favor,Sra.Grey me faz sentir mais velha  do que sou.Ela diz rindo e eu e Christian rimos tbm,gostei da minha sogra.

-Tudo bem Grace,então me chame de Ana.Digo gentilmente e ela sorri pra mim.

-OK Ana,vamos entra estão todos na sala.Ela diz e dar espaço para que entremos,entro de mãos dadas com Christian e posso ver sua mãe olha para nossas mãos e sorri.

A mãe de Christian passa em nossa frente e Christian sussurra em meu ouvido.

-Não disse.Ele fala e eu sei que ele esta falando da reação da sua mãe.

-Disse.Falo baixinho para que sorri e aperta minha mão.

Aos poucos vou escutando vozes e risada,quando entro na sala vejo um homem de cabelos grisalhos em um suéter preto, vejo uma mulher mais ou menos da minha idade ela tem cabelos  loira que vai ate abaixo do seu ombro,essa deve ser a irmã de Christian a Mia,tbm vejo Elliot e Kate,o que diabos eles estão fazendo aqui? " deve ser pq o Elliot e filho dos donos da casa e Kate e sua namorada" meu consciente fala com sarcasmo,ele anda tao engraçadinho "ta me chamando de palhaço?" Sim! "deve ser pq sou consciente de uma" ele fala com desdenho infeliz!!! Affff....

-Aninha vc por aqui??.Elliot diz me tirando da minha briguinha interna com meu consciente.

-Vc já conhece a namorado do Christian??. Pergunta Grace,vejo todos arregararem os olhos quando é pronunciada namorada de Christian.

-Namorada??.Fala Kate,Elliot a loirinha e o que presumo ser seu pai.

-Sim!!..Ana esse é meu pai Crraick e aquela é minha irma mais nova que lhe falei a Mia e família essa é Anastácia Steel. Ele me apresenta e o seu pai se levanta e vem me comprimenta com dois beijinhos e uma abraço,super simpático e calma,já sua irmã vem eufórica me abraçar.

-É um prazer te conhecer Ana,posso te chama assim??Ela pergunta com um grade sorriso no roso, assinto e ela me abraça de novo.

-Nunca pensei em conhecer uma namorado de Christian pensava que ele fosse gay!!.Ela diz baixinho no meu ouvido e eu solto uma baixa gargalahada,se ela soubesse o homem que ele.

-O prazer e todo meu Mia, e eu te garanto que ele não é gay.Falo sorrindo e ela ri alto,já gostei dela assim como de todos.

Comprimento todos ate mesmo Kate e Elliot.

Advogada Steele (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora