QUERO IR NO BANHEIRO √

6.1K 511 84
                                    


Pov:Ana

Estava com tanto sono que no meio da noite acabei caindo da cadeira e nem liguei pq dormi no chão mesmo.

Meu corpo todo doe,dormi no chão e ainda amarrada e foda viu,tento me levanta mais não consigo,mais é claro não consego me levanta ,se não conseguir me levanta da cadeira vou me levanta muito do chão.

Fico sentada ali com os joelhos perto do peito,vejo que minhas mãos conseguem tocar na corda dos meus pés, merda da pra desatar os nôs da corda já vai ser um avanço,começo a desamarrar mais paro,se eu consigo eu posso usa isso para tentar fugi,mais se eu tirar agora eles vão ver e ele podem me amarra na cadeira que ia complicar mais ainda,resolvo não desamarrar mais as deixo como estão,tenho que pensar em algo para fugi e tbm ir ão banheiro estou super apertada.Escuto passos e devem ser algum bandido,a porta é aberta revelando o mesmo bandido de ontem a noite o risonho.

-Bom dia doutora parece que a senhora caiu do pedestal.Ele faz piadinha e eu reviro os olhos,quero ver so quando alguem me acham ou eu sair daqui vamos ver quem vai cair.

-Vc pode me levanta?.Pergunto com um pouco ríspida,eu preciso me acalma tenho que ser amigável com ele,pq ele é perfeito para usar pra mim fugir,ele é um idiota.

-Claro!.Ele vem ate mim e pega minhas mãos me puxa para fica em pé,ele coloca a cadeira atrás de mim  e eu me sento,meu pescoço doe muito.

-Eu preciso ir ão banheiro.Digo seria o olhando e ele cai na gargalhada do que diabos ele esta rindo?.

-A doutora ta apertada?,é numero um ou numero dois?.Esse cara ta mais para palhaço do que pra bandido.

-Prefiro não dizer.Falo e riu mais sem humor,quero ele bem relaxado.O idiota ri e vem ate mim e desamarra  meus pés.

-Vamos doutora fazer as necessidade.Ele diz e eu reviro os olhos,não vejo a hora de tirar esse sorrizinho da cara dele.Ele pega em meu braco e me arrasta pra fora do quarto,damos em um corredor bem estreito quem tem 4 portas no final do corredor tem uma janela de vidro bem grande. Andamos ate o fim do corredor e viramos a direita,vejo que a  esquerda tem uma escada então creio que esse lugar tem dois andarem,bom tenho que conhecer esse luga para a minha fuga.Ando pelo corredor e paramos na frente de uma porta.

-É aí pode despeja.Ele diz todo engraçadinho,eu ainda vou quebra esse dentes tortos da boca dele.

-Pode desamarrar minhas mãos??. Pergunto ter uma oportunidade.

-A doutora não vai usa as mãos para usa o banheiro,então não. Bufo,ele pode ser idiota mais tem um pouco de celebro,reviro os olhos e entro no banheiro.

Faco minhas necessidades e olho pro banheiro mais ele é todo fechado não chance por aqui.Abro a porta e o idiota ta lá encostado na parede.

-Ja se aliviou?. Ele pergunta e eu ate revilaria os olhos mais estou cansada de mais pra isso.

-Sim!!,obrigada por pergunta.Falo com sarcasmos e ele ri,nunca vi alguem ri como ele,se pelo menos tivesse a risada bonita mais parece mais com uma hiena rindo.

-Vamos pro seu quarto.Ele me arrasta de volta pro quarto,na volta reparo que o lance de escada é pequeno,passamos na frente de da janela olho rapidamente pra ela e vejo que la fora so tem mato,onde estamos?,ele me empurra quando paro na frente da janela,ele me leva de volta no quarto e me coloca na cadeira e amarra meus pés.

-Agora vou pegar seu café da manhã.Ele diz e sai,estou morta de fome,eu não deveria esta,no lugar que estou,amarrada nas mãos de bandidos,mais eu estou morrendo de fome e não posso evita,como ter dormido ontem tbm,mais foi impossível meus olhos do nada fecharam,eu cai morta no chão,sera que eles colocaram alguma coisa para eu dormi?,deve ter sido isso,o bandidinho volta com uma bandeja nas mãos.

-Aqui esta o cafe da manhã. Ele diz e coloca a bandeja em meu colo e desamarra minhas mãos, agradeço a deus,não estava mais sentindo-as .Na bandeja tem uma fatia de mamão,pão e um copo de leite,mais que tipo de bandidos tratam seus prisioneiros assim?,com tanto cuidado.

-Pq da comida ser boa?.Pergunto atacando a fatia de mamão,estou com muita fome,estranho nunca fui de comer tanto assim pela manhã ou qualquer hora do dia,bom nas últimas semanas tenho comido um pouco a mais,mas pela situação que estou deveria nem ter apetite.

-O chefe disse que precisa de vc bem e que seus últimos dias tem que ser pelo menos bons de alimentos para que não diga que ele é mal.Ele diz e eu engulo em seco,é por isso que ele ta me alimentando assim,para que eu morra bem alimentada?,doente,e que negocio é esse de precisa de mim.

-Como assim precisa de mim?pra que?.Pergunto acabando a fatia de mamão, não sei pq mais não consigo para de comer a fome é de mais, o que esta acontecendo?…sera nervoso?,ansiedade? ou o que?.

-Ele quer que se quiserem provas que vc esta bem ele vai manda um vídeo seu sei la,e ai ele pega a grana.Ele explica e eu vou para o pão,um pão, amo pão,mordo e solto um gemido baixo de aprovação esta delicioso.Então quer dizer que é por isso que ele não me mato,ele precisa de mim filho da puta.

-Quanto ele vai pedi?.Pergunto de boca cheia me deliciando com esse pão.

-1 milhão de dólares.Ele diz e eu engasgo,quanto?,ele so pode esta loco,1  milhão de dólares?,não que eu não tenho isso na minha conta, mais eu não daria isso tudo por mim,ele so pode esta maluco deve ter fumado muita maconha ou algo pior.

-Ele so pode ter bebido.Digo indignada,como ele quer essa contia por mim?,e o pior vão ficar sem dinheiro e sem mim.Merda.

-Ele precisa de uma boa contia de dinheiro.Pra que ele quer tanto dinheiro assim,ele disse que quer sair do pais mais não precisa disso tudo e outra ele deve ter milhões de venda de drogas e armas e alguma coisa ilícita.

-Pra que?. Pergunto e ele revira os olhos,irritante.

-Aqui não é mais lugar pra ele,depois que foi preso ele perdeu contatos além de esta foragido,ainda tem peixe grande atrás dele pq a doutora deu vários nomes no tribunal e estão atrás dele,ele precisa sair urgentemente do país. A então o desgraçado esta recebendo ameças dos bandidos que tbm denuncie,interessante,bem que os bandidos poderiam o acha e o mata,agradeceria muito.

-Ai ele pega o dinheiro e me mata?.Pergunto querendo sabe a afirmação,posso parecer tranquila mais estou com um medo enorme pq sei que le vai me mata.

-Sim,ele alem de querer se vingar da doutora ele quer limpa a barra dele como os grandão a matando pq eles tbm estão atrás da doutora.Ele diz e era so o que me faltava ter vario bandidos querendo me mata.

Não falo mais nada acabo o pão e vou tomar o leite,amo leite assim como amo pão mais hoje estou amando mais ainda,pego o copo e o viro na boca,delicioso,tomo quase todo mais quando falta o ultimo gole sinto um cheiro forte chega ão meu nariz...ah que cheiro é esse?,meu deus é esse leite??...AHHH...meu estômago revira todo,sinto algo em minha garganta se forma e depois so consigo virar meu rosto pro lado e logo depois os jato de vomito sair da minha boca,odeio vomitar,jogo tudo pra fora,levanto minha cabeca e me sinto zonza,merda o que esta acontecendo?,minhas visão vai ficando turva e embaçada e acho que....

👑
😱

Mais um capítulos e esse teve a colaboração mais que especial de:@RitaMedeiros8 ....Obrigada pela ajuda,vc é de mais...😍😘

A.SG

Advogada Steele (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora