Pov:Christian
-Alguma notícia delegado?.Pergunto desesperado ao chefe de polícia em minha frente.
-Ainda não Dr.Grey, coloquei os melhores homens atrás da Dra. Steel e logo iremos acha la,com licença.Ele diz e sai da sala indo ate o escritório onde monto um equipamento que segundo ele se a Ana estiver nas mãos de bandidos eles iriam se comunicar,pedindo dinheiro e eles iriam rastrear a ligação todos os telefone dessa casa esta conectado a esse aparelho,mais se a Ana tiver nas mãos de sequestradores sera que eles vão pedir dinheiro?,ontem me lembrei daquele verme do José Rodrigues e da sua ameça e logo depois me lembrei da perseguição mais ele esta preso e não tem como ele ter pego ela,mais ligando a perseguição agora o sumiço.....por isso eu acho que ela não esta com raiva de mim e dormiu fora.Começo a passa as mãos em meus cabelos os puxando em desespero,eu não aguento fica aqui parado sem poder fazer nada,sem sabe o que fazer.Sem sabe aonde ela esta.Com quer ela está.
Já são exatamente 7:32 da manhã, ainda não se passaram 24h que ela sumiu mais como sou influente conseguir que a polícia começasse a procurar ela antes.Elliot acho que eu deveria esperar mais um pouco para acionar a polícia pois ela pode ter dormido fora por ainda esta com raiva de mim e ela sabe que eu estaria aqui a esperando e ela não queria me ver,mais não,algo dentro de mim me diz que não é isso,meu coração esta apertado,passei a noite todo em sua cama com a impressão de que ela precisa de mim e eu não posso fazer nada alem de esperar.Minha equipe de segurança fizeram de tudo,tentaram rastrear o número do celular dela mais não conseguiram,pegaram algumas câmeras de seguram dos prédios ao lado do fórum que filmaram ela passando a passos largos pela causada,meu pessoa esta tentando ver as câmera de segurança de todo o percurso dela,mais ainda não conseguiram todas segundo Welch.
Quero a encontra o quanto antes e rezo pra que Elliot esteja certo e ela so esteja com raiva de mim e dormiu fora e daqui a pouco vai entra pela aquela porta inteira sem um arranhão.Mais algo me diz que não vai acontecer isso e sinto que não foi isso que aconteceu com ela,estou com precetimento ruim,ela ter desaparecido sem deixar pista,seu celular não consta no GPS como se não existisse,ela dormi fora e não avisar a melhor amiga a deixando preocupada não e do feito de Anastácia,ela queria fica longe de mim mais tenho certeza que ela não quer ficar longe da melhor amiga a deixando louca aqui assim como eu.
Escuto a porta se abri e entra Taylor e Welch vindo em minha direção.
-Me digam que descobriram algo.Digo já de cara mais pelo semblante serio dos dois posso ver que não é coisa boa.
-Senhor achamos todas as câmeras que filmaram o trajeto da Dra.Steel.Welch diz em seu tom profissional,ele abre um MacBook em suas mãos e procura algo no mesmo.
-O que acharam?.Pergunto pois não falaram nada,o que diabos ele vai me mostra nessa maldito MacBook ele vira a tela pra mim e diz.
-Vejo o senhor mesmo. Ele da play no video e vejo Ana sentada na marinha,o que ela foi fazer la,esta um pouco escuro já esta de noite,so tem ela ali vejo no canto da tela um homem ir em direção a ela olhando pra todos os lados,ele vai chegando perto e mais perto onde ela esta sentada,vejo ela se levanta é quando o homem coloca suas mãos nos ombros dela a fazendo senta,eles fica ali alguns segundo ate ela se levanta e ele a guiando pela marinha,eles passam bem embaixo da câmera e ele tem uma arma nela.Ela foi sequestrada,a minha Ana está nas maos de bandidos.
-Senhos outra câmera mostra ela entrando em um carro preto mais o carro e clonado.Taylor diz e parece que não consigo pensar em nada so na Ana sendo maltratada por malditos bandidos,deus isso é tudo culpa minha tudo culpa minha,eu sou um bosta se eu não tivesse mentido ela esta aqui em meus bracos ou pelo menos segura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Advogada Steele (Em Revisão)
Fiksi PenggemarAdvogada recém formanda a 7 meses Anastasia Rose Steele,começa a se destacar na advogacia em Portland,mais é surpreendida por seu pai que a faz deixar Portland e ir para Seattle. -Você vai ter que assumir o escritório Steele em Seattle,eu preciso de...