POV: DRA.STEELE
Desperto mais continuo de olhos fechado,aproveitando o carinho que as mãos de Christian fazem em meu cabelo.Deve fazer mais ou menos uns cinco minutos que estou realmente acordada em seus bracos e sentindo ele afagar meus cabelos,ele as vezes suspira,parece que esta perdido em pensamentos.
-O que você está fazendo comigo Ana?. Ele faz a mesma pergunta que eu o fiz ontem.Sinto ele cheirar meu cabelo,e suspirar,sera que ele se sente igual a mim?...confuso.
Não vou me apaixonar,não sou homem disso.
—Isso responde sua pergunta?—suspiro internamente,ja esta na hora de "acorda".Me mexo um pouco em seus bracos,resmungo alguma coisa sem nexo e vou abrindo os olhos lentamente,olho pra ele e o vejo que esta fingindo dormi,reviro os olhos,por que ele ta fingindo?.Tento sai dos seus bracos mais ele me prende forte mais continua de olhos fechados.
-Abre os olhos eu sei que você esta acordado.Sussurro com a minha voz um pouco rouca o olhando.
-Como você sabe?.Ele pergunta sorrindo mais ainda de olhos fechados.
-Porque pessoas dormindo não falam.Digo rindo e ele abre os olhos.
-Bom dia.Ele diz de bom humor me dando um selinho.Um celular toca e é o meu.
-Humm...alguem teve um bela noite.Falo me sentando na cama,cobrindo minha nudes com o lençol e me esticando para pegar o celular.
Desbloqueio a tela e vejo a foto do Jack, o que diabos ele quer a essa hora,olho pra Christian e ele me olha sério.
-Preciso atender.Falo me levantando da cama mais ele me puxa pelo braco,me derrubando na cama de novo.
-Pode atender aqui.Ele fala com uma tom nada bom,e lá se vai o bom humor,reviro meus olhos e atendo.
Ligação 📱:
-Steele.Atendo olhando pra Christian.
-Oi Ana bom dia,sou eu o Jack.
-Bom dia Jack o que posso ajudar a essa hora da manha?.Falo e Christian cruza os bracos.
-Bom Ana queria sua ajuda em um caso.Ele fala mais acho que é outra coisa.
-Jack você não precisa da minha ajuda em nada,você é bom no que faz e tem mais experiencia que eu.Elogio Jack e Christian trinca o maxilar.
-Mais sua ajuda iria cair bem por favor!. Ele implora e eu tenho que faz isso por bem do escritório e por ele ser meu amigo.
-Ta Jack,hoje no escritório nos conversamos.
-Ana eu so tenho tempo agora,vamos tomar café da manha juntos e conversamos.Affffff .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Advogada Steele (Em Revisão)
FanfictionAdvogada recém formanda a 7 meses Anastasia Rose Steele,começa a se destacar na advogacia em Portland,mais é surpreendida por seu pai que a faz deixar Portland e ir para Seattle. -Você vai ter que assumir o escritório Steele em Seattle,eu preciso de...