EU VOU TE MATAR E CORINGA? √

6K 488 42
                                    

Pov:Ana

-Acabo o tempo doutora...Ele diz eu fecho meus olhos e abaixo a cabeça,meus pensamento estão em minha família e Christian, mesmo eu estando magoada e decepcionada meus coração o chama,eu sentir tanta raiva e ódio dele,mais agora não sinto nada, so o quero, esta aqui na beira da morte me faz pensar,uma mentira não vai fazer meu amor acaba ,sinto e sei que eu preciso de uma coisa antes do fim.

-Eu te amo Christian... Sussurro e deixo minhas lagrimas caírem.Escuto o barulho do tiro e não sinto nada,estou de olhos fechados os apertando forte,estanho não sinto dor sera que levar um tiro não doe?,abro os olhos e olho meu corpo não vejo nada,sangue, buraco,nada. Olho pro bastardo na minha frente que esta com um sorrizinho na cara.

-A doutora tem sorte que eu preciso de muito dinheiro pra sair do país,e preciso de vc viva.Ele diz e chega mais perto de mim e deposita suas mãos imundas em minhas pernas,me remexo na cadeira para tirar suas maos de mim mais ele as aperta,as segurando no lugar,agradeço por esta de calça e suas mãos não vão ter contado com minha pele,pq me sentiria com nojo de mim mesma.

-Gosto de seus jeito marrenta doutora depois que eu tiver o dinheiro eu posso me divertir com essa marra toda. Ele fala com um sorriso malicioso,eu engulo em seco,não posso nem imagina o que esta passando na cabeca desse filho da puta,eu o olho com todo o ódio que tenho.

-QUANDO EU SAIR DAQUI EU VOU MATAR VC!Grito descontroladamente pra ele que ri e balança a cabeca negativamente,eu o odeio!!.

-Gosto de ver a doutora gritando,minha mente já esta viajando com esses gritos.Ele diz e aperta com mais forcas suas mãos em minha pernas,me remexo toda para afasta lo de mim,ele tira sua mãos imundas de mim.

-Eu queria fica aqui a admirando doutora mais agora eu tenho que fazer um ligação, ate mais tarde amoré-mio.Ele vira as costa e sai rindo,eu quero mata-lo ,eu quero esmurra-lo ate a morte bastardo,infeliz.

Espero que alguem esteja me procurando,que já estejam me achando,esse bandido vai me mata se não fazer um coisa pior antes,ele vai pedi dinheiro por mim,mais ele mesmo disse que não vai me solta,tenho que sair daqui tenho que arma um plano de fuga,mais como estou amarrada nessa merda de cadeira,se ao menos eu pudesse me levanta para tenta algo com essa cordas,me mexo na cadeira tentando um milagre eu sair dessa cordas mais é em vão,mais vejo que estou amarrada mais não presa a cadeira,posso me levanta.

Tento me levanta mais com as mãos e os pés amarrados é difícil não tenho o equilíbrio e ainda por cima de salto.Tento mais uma,duas,três,quatro vezes,mais nada,não consigo me levanta,merda,tenho que conseguir me levantá,é a única chance.

Respiro fundo e finco meus pés no chão, jogo o peso do meus corpo pra frente e finalmente me ponho de pé mais o que fazer agora?,tenho que acha algo que corte essas cordas,isso.

Olho para todo o quarto mais não acho nada aqui so tem uma mesa e duas cadeira,nada cortante.Ouço passos,merda o que eu faco?,entro em pânico, eles não pode ver que conseguir me levatara,isso pode me ajuda em algum momento,me sento novamente do mesmo jeito de antes,todo esse esforco de levanta pra nada.

A porta é aberta revelando o homem que me pego na marinha,ele vem andando ate mim com alguma coisa nas mãos.

-Ola princesa vim lhe trazer o seu jantar.Ele coloca uma bandeja em cima do meu colo com algumas coisas,ate parece que eu vou comer,o olho com desprezo quando eu sai daqui eu vou chuta suas bolas,o olho de cima em baixo e noto em sua cintura um arma,me passa uma coisa arriscada,posso me arrisca vou morre do mesmo jeito,mais pelo menos vou morre tentando.

-Obrigada!!mais vc pode me desamarrar não consigo comer com as mãos assim.Digo em um tom calam,quero que ele confie em mim.

-Desculpa princesa,mais o chefe me deu ordens para não a solta. Ele diz e eu bufo,tenho que fazer ele me solta,merda mais como?.já sei!!,charme.

Advogada Steele (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora