POV: DRA.STEELE
Acordei cedo para ir trabalhar,hoje é meu primeiro dia no escritório,hoje vou ser apresentado como a presidente do escritório Steele em Seattle,estou mega ansiosa,quase não dormiam a noite mais não estou nem um pouco cansada,deveria porque ontem Kate e eu passamos o dia todo no shopping procurando vestidos para ir na premiação.
9 DA DA MANHÃ — SEATTLE —
—ESCRITORIO STEELE —Respiro fundo olhando para a sala que reúne quase todos os funcionários do escritório e alguns jornalista curiosos sobre a novo chefe/filha de Raymundo Steele.Estou ao lado do Jack que vai ser meu braco esquerdo já que o meu direito é e sempre sera Kate.
-Bom dia a todos,acho que todos nos sabemos para que estamos reunidos hoje aqui,primeiramente para apresentar a nossa nova advogada, Dra.Kavanagh que vai complementar a nossa equipe,seja bem vinda.Todos aplaudem discretamente Kate que sustenta um sorriso simples.
-E também para presenta a nossa nova presidente/advogada porque ela também será da nossa equipe de advocacia,Anastácia Steele. Todos me aplaudem também discretamente.Suspiro e olho cada dicionario ali na sala de reunião.
-Obrigada,que esse seja o início de uma nova era no escritório Steele,terei um grande prazer em trabalha com cada um de vcs advogados competentes e reconhecido pelo seu bom trabalho.Digo firme tentando passar confiança ,ainda estou um pouco tonta agora sabendo o peso da responsabilidade que meu pai me deu.
-Você acha que é capaz de gerenciar este escritório e fazer ele crescer mais ainda sendo uma advogada recém formada?. Pergunta uma mulher loira e pelo gravador e estilo de se vestido concluo —jornalista— todos acham que eu não sou capaz,mais vou provar o contrário.
-Bom se o dono acredita em mim eu acredito em mim,posso ser nova mais eu so competente e se você ver meu currículo a senhorita vai perceber que eu posso gerenciar o negocio da minha família,sei que muitos aqui acham que eu vou ser presidente porque sou filha do dona,mais eu nunca tive privilégios nunca fui mimada por meu pai,a minha faculdade foi paga com o meu suor,todos esses anos de faculdade eu trabalhei e estudei pra esta aqui hoje.
-Nunca aceitei um centavo do meu pai pois sempre quis tudo por minha conta,tudo que tenho hoje é recompensa de anos de noites viradas pra pegar assunto para decora leis,porque durante o dia estava trabalhando então por favor não pensem que estou aqui sem mérito,trabalho tanto quanto vocês,me esforcei pra ser uma advogada,me esforcei para meu pai confiar uma sede dele a mim,e quero deixar um aviso, quem acha que eu so vou vim bater o ponto e volta pra casa podem tirar o cavalo da chuva eu vou esta aqui o dia todo pra puxar a olheira de muitos aqui,e claro,sair pra bridarmos com vocês pra comemorar mais um caso vencido pelo escritório.Falo e todos riem e aplaudem.Depois de algumas palavras entrenós nos advogados todos volta para sua sala e votam a trabalha.
AINDA PELA MANHÃ
— ESCRITÓRIO DA DRA.STEELE —Meu escritório é lindo ele e no 19°andar,tem janelas do chão ao teto dando uma visão incrível so tem um problema,minha sala fica de frente ao prédio do escritório Grey,isso mesmo a alguns metros esta meu concorrente metido a besta,mais tirando isso ele é perfeito ele é bem grande tem uma mesa de madeira escura uma cadeira de coró branco linda...tem um sofá em forma de L no canto, três cadeiras de cor creme na frente da minha mesa,um espelho e-nor-me em uma parede escondida perto do banheiro ele tem algumas quadros nas paredes que mandei vim de Vancouver do meu antigo escritório,minha sala ta perfeita,agora mãos a obra.
(...)
4 dias depois:
Já to aqui trabalhando a 5 dias,essa semana e final de semana passo rápido e hoje já e segunda-feira nem percebi mais também to resolvendo uns problemas que o escritório tinha e estou focada em um caso que por incrível que pareça já tenho um caso.Essa semana já é o julgamento tenho que defender uma senhora que está sendo acusada pelo ex marido de espancar o filho do casal,mais pelo o que eu andei vendo pelas investigação que mandei fazer,achei provas suficiente de que quem bate no garoto é ele...tenho umas fotos de 2 dias atrás do garoto no parque com ele que mostra varias agressões,ele dando um tapa no garoto,apontando o dedo na caro do pequeno,puxando ele pela gola na camisa,ai você me pergunta como eu consegui isso,simples mandei uma pessoa atrás deles 24h por dia e alem das fotos ainda tem o depoimento do garoto que eu insistir muito para conseguir ,"isso ai garota mostra pra que vc vei pra essa porra aqui",pode deixar e o melhor desse caso é que eu vou enfrentar uma advogada do escritório Grey,chamada Elena Lincoln,ela sera a primeira a ser derrotada por mim vou de um a um pra chegar no tubarão Grey.
Escuto uma batida na porta e mando entra e a minha secretária Hannah entra.
-Dra.Steel a doutora deseja algo para o almoço?.Puta que pariu já é meio dia?.
-Primeiro Hannah,eu ja pedir pra mim chama de Ana,e segundo ja é hora do almoço?.Olho no relógio são 13:45 da tarde,nossa.
-Desculpa Ana e forca do hábito e sim já ate passou da hora eu também nem vi o tempo passa,desculpa.Ela se desculpa por não ter me falando isso ao meio dia,sorriu pra ela.
-Não precisa se desculpa isso prova que você estava focada no trabalho tanto quanto eu,já almoçou?.Pergunto e ela nega .
-Ainda não dou..Ana.
-Boa garota.Nos duas caímos na risada,eu gostei dela ja de cara,ela é boa no que faz e é uma pessoa sorridente.
-Pode tirar seu horário de almoço agora eu também vo comer algo.Fala arrumando minha bolsa,vou a um restaurante aqui perto que achei incrível.
-Obrigada,com licença.Hannah fala e se retira da sala.
(...)
Saio do escritório e vou almoçar em um restaurante perto do escritório que é ótimo descobri ele com a Kate ja faz uns 3 dias e desde então almoço aqui.
Entro no restaurante e uma mulher me guia a uma mesa,me sento e logo o garçom vem ate mim.
-A senhorita ja escolheu?.Pergunta o garçom alto moreno de olhos castanhos.
-Sim,vou querer arroz com bife,batatas assadas e uma salada.Falo olhando para o cardápio agora olhando a parte de vinho.
-E para beber?.Ele pergunta e eu o entrego o cardápio.
-Uma taça do melhor vinho da casa. Sou apaixonada por vinho,sei tudo sobre,meu pai que me ensinou.
-Sim senhorita,com licença. Ele se retira.Pouco tempo depois a comida chega e como sempre estava uma delicia,a comida daqui é maravilhosa.
Peco outra taça de vinho porquê eu nunca vi uma safra tão saborosa desse vinho como essa.Enquanto o garçom serve outra taça alguem esbarra nele que o faz derrama o vinho todo em mim ...arrrrrrrhh...
-Merda minha roupa!.Resmungo levantando da cadeira e vejo que o idiota nem parou pra pedir desculpa.
-Me desculpe senhora.Se desculpa apressadamente o garçon desesperado.
-Não tem problema a culpa não foi sua,foi daquele DESASTRADO IDIOTA. Falo alto as ultimas palavras pra ver se o idiota escuta .
Acho que ele escuto porque parou no meio do restaurante mais não ligo.Olho pra minha roupa toda manchada de vinho tento me secar um pouco com o guardanapo mais parece não adiantar nada continuo,tentando me limpar ate escutar uma voz grossa.
-A senhorita me chamo de que?.oohhhh essa voz....
📁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Advogada Steele (Em Revisão)
FanficAdvogada recém formanda a 7 meses Anastasia Rose Steele,começa a se destacar na advogacia em Portland,mais é surpreendida por seu pai que a faz deixar Portland e ir para Seattle. -Você vai ter que assumir o escritório Steele em Seattle,eu preciso de...