_07_ MULHER ATREVIDA

7.3K 512 27
                                    

POV:    DR.GREY


Olhos azuiz....
Olhos azuiz...
Olhos azuis..

Porque não paro de pensar naqueles olhos, já se passaram 1 semana que eu não a vir  mais,ninguém sabe quem ela é,Welch não descobriu nada ainda a mulher vive como se não existisse,não tem nada dela em lugar nenhum isso me deixa frustado.Eu quero aquela mulher.

Meu celular vibra e vejo uma mensagem do Elliot.

______________________________

Onde vc esta?
Vc se lembra que tem uma reunião com uma cliente importante?

Elliot Grey.
______________________________


Merda.

Esqueci-me da reunião —por causa dos olhos azuis— eu vou  tirar ela da minha cabeca —quando vc tiver gozado locamente nela ne ?,sorriu com esse pensamento.

Peço a conta e rapidamente saiu para não me atrasar.Esbarro em um garçom no meio do caminha que acaba derramando vinho em um mulher que estava de costas,mais não paro estrou atrasado para a reunião não posso ser educado agora.

Escuto o garçom pedindo desculpa a mulher.Contínuo andando mais escuto ela gritando.

-DESASTRADO IDIOTA. Eu paro,ela me chamo de que? Quem essa mulher pensa que é,viro-me e ela esta com a cabeca baixa tentando limpa o estrago.Caminho ate onde ela esta?coloco a minha melhor cara de advogado.

-A senhorita me chamo de que?. Ela levanta a cabeca fazendo com que eu me perca em uma imensidão azul,é ela,a mulher dos meus pensamentos,ela que não me deixa dormi direito,é por causa dela que eu estou atrasado hoje,deixo seus olhos e percorro todo seu corpo,ela esta linda em uma calca preta e uma blusa social feminina branca com botões dourados e salto exatamente sexy.

Malditamente gostosa.

Ela me encara com seus olhos azuis por um minuto mais depois olha pra sua roupa e os volta a mim com o semblante sério.

-De desastrado idiota,olha o que você fez com a minha roupa e nem pediu desculpa!.Ela diz respira,opa ela morde,mais eu também mordo.

-Estrou atraso para uma reunião com um cliente não podia perder tempo com coisas irrelevantes como sua roupa.Digo em um tom hostil,ela me olha com um olha que eu nunca vi é um pouco intimidante.

-Quando a pessoa tem educação pode ser uma reunião com o presidente que ela voltaria para pedir desculpa mais quando ela não tem,age com um babaca.Ela diz em tom de deboche,com é?, ela não me chama de babaca.

-Olha como fala senhorita só advogado posso lhe processar por difamação.Falo e ela sorri e que sorriso,mais pera ai,ELA SORRIU?.

-Eu adoraria ir pro tribunal eu mesma me defendendo.

-Como ?.Pergunto fazendo uma careta,ela ate que tem uma posse de advogada.

-Eu mesma posso me defender da acusação sem cabimento do senhor.Ela fala olhando pra mim com um sorrizinho debochado.Porra ela é advogada mesmo?—ta Grey mostre a mulher que não sai da sua cabeca com quem ela ta se metendo—,agora.

-Se eu fosse você não bateria de frente comigo,você sabe quem sou eu?. Pergunto já me preparando pra me gaba da porra do excelente advogado que sou.

-So sei que você é meu vizinho e agora também sei que não tem educação e pra mim já basta de informação sobre você,não me interessa mais nada.Ela joga uma nota de 100 dólares na mesa pega sua bolsa e passa por mim como um raio.

Advogada Steele (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora