Pov:Ana
O domingo chego voando,eu e Christian preparamos tudo para a grande revelações, tínhamos balões azul e rosa por toda a sala, na mesinha de doces eram todas brancos, dentro tinha recheio azul e rosa,no meio da sala tinha duas caixas brancas tampadas de um metro de altura,dentro de um tem balões azuis e na outra rosas e no fundo tinha a fantasia de palhaço com uma peruca rosa,a outra tinha as mesmas coisas so que era uma peruca azul,so quero ver a cara do Elliot e da Kate quando souberem que teriam que visitar os sobrinhos ou melhor os afilhados de palhaços.
Ontem eu e Christian estávamos falando dos bebês e então eu tive a ideia deles serem os pradinhos de um dos bebês,Christian fico meio em duvida mais acabo aceitando,quem seria melhor do que eles?…Kate sempre esteve comigo desde pequena é minha melhor amiga e como uma irma pra mim,então claro que ela seria a madrinha,e Elliot além de ser o irmão do Christian, ele é uma ótima pessoa e o padrinho que qualquer criança gostaria de ter,ele é brincalhão tem o jeito de bobo,e sei que ele vai fazer meus filho rirem muito,eu pensei em mais alguem pra ser padrinho do meu outro filho,e então Mia e alguém que não via a muito tempo mais que é meu grande amigo,faz um tempo que não falo com ele,Ethan Kavanagh, irmão da Kate,nos tbm crescemos juntos ele era um ótimo amigo,a mais de dois anos que não o vejo quase três,ele foi pra suíça para se especializar mais em sua área de psicologia,ontem Kate informou que ele estava vindo nos vista semana que vem mais como ela disse que eu estava gravida e a revelação era hoje ele deu um jeito de vim antes,Christian concordo com os padrinhos então vai ser,Mia e Ethan seriam padrinhos do menino e Kate e Elliot da menina.
Ethan chego ontem a noite e foi muito bom ve-lo quem não gosto nadinha foi Christian,reviro os olhos lembrando de ontem e da cena,o clima fico tenso.
Flashback: on
Estou deitada no sofá com a cabeca no colo de Christian ele acaricia meu cabelo e minha barriga enquanto eu acaricio seu peito com as pontas do dedos é tão bom fica assim com ele,so nos dois sem nada e nem ninguém por perto,no nosso momento.
-Eu gosto de esta assim com vc.Digo olhando pra ele que se abaixa e me da um selinho.
-Eu tbm gosto,ficar com vc e nossos filhos é um tempo único.Ele diz e sorriu,Christian se mostra cada vez mais romântico,carinhoso,atencioso e amável,acho que achei o homem certo pra ser o pai dos meus filhos.
-Eu te amo.Sussurro pra ele que sorri e me da mais um selinho.
-Tbm te amo minha pequena,e vcs tbm meus amores.Ele beija minha barriga e eu fico boba,ele começa a acaricia minha barriga e fala com os nossos filhos,todas as noite ele conversar com eles,a campainha toca e vejo Gail ir em direção a porta,contínuo deitada no colo de Christian toda agarradinha a ele até escuta um voz conhecida vindo a sala,me levando do sofá e olho em direção a porta e vejo Ethan ao lado de Kate,ele é alto esta mais musculoso do que da outra vez que nos vimos,tem cabelos loiros revoltados,olhos verdes com uma esmerada nariz fino e lábios rosados carnudos ele esta lindo como sempre com uma calça Jens apertada e uma blusa pólo verde.
-Não vai me da um abraço no seu juiz aqui não?.Ele brinca e eu riu,eu e Kate sempre usavamos ele de juiz quando brincavamos de advogadas,me levanto do sofa e corro em sua direção e me jogo em seus bracos,ele me pega rindo e me abraça forte,sentir falta desse palhaço.
-Sentir saudades excelência Kavanagh.Falo seu sobre nome,assim como eu o chamava quando eramos crianças e brincavamos de tribuna.
-Tbm sentir saudades Steel.Ele diz com sua voz grave,eu aperto mais meus bracos em sua volta e sinto lagrimas nos meus olhos.
-Ei não chora Aninha,eu sei que vc sentiu saudades do Ethan aqui mais eu estou bem aqui.Ele diz e eu saio do abraço e lhe dou um tapa no seu peitoe ele finge que doeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Advogada Steele (Em Revisão)
FanfictionAdvogada recém formanda a 7 meses Anastasia Rose Steele,começa a se destacar na advogacia em Portland,mais é surpreendida por seu pai que a faz deixar Portland e ir para Seattle. -Você vai ter que assumir o escritório Steele em Seattle,eu preciso de...