PAPAI???

7.5K 539 56
                                    

Pov:Ana

Oh meu deu,Oh meu deu,Oh meu deu,eu to sem chão,sem palavras,é isso mesmo?,Christian Grey esta ajoelhado me pedindo em casamento?,o homem que eu amo esta se declarando perante a toda a imprensa?,ele acabo de me pedir pra ser o único homem da minha vida?,pra eu ser dele?…Oh meu deu,Oh meu deu,Oh meu deu,meu olhos não param de derrama lágrimas, o homem da minha vida,pai do meu filho,o cara que eu odiava e depois de uma olhada no elevador eu me apaixonei,que porra de vida complicada e feliz eu tenho.Christian esta me encarando ainda esperando sua resposta e posso ver seu sorriso ir sumindo aos poucos,acho que que ele ta pensando que eu vo recusar,mais ele não vai se livra de mim tão fácil não,mais eu tenho que ter certeza do que ouvi,agora eu estou me perguntando se eu realmente estou aqui ou ainda estou em uma cama de hospital sonhando.

-Pergunta de novo?.Peco so pra ter certeza,ele abre de novo o sorriso que tanto amo e pega minha mão depositando um beijo na mesma.

-Anastácia Rose Steel vc aceita casar comigo?.Ele pergunta e mesmo se for um sonho...eu me ajoelho em sua frente e deposito um beijo em seus lábios e olho em seus olhos.

-É claro que eu aceito.Christian abre um sorriso e me beija um beijo de amor,um beijo calmo e carinhoso,palmas e vários flash surgem,Christian termina o beijo com vários selinhos e encosta a sua testa na minha.

-Isso ta gravado não tem mais volta.Ele diz e eu sorriu,nem se não tivesse não teria mais volta.

-Eu te amo.Declaro em sussurro pra ele,que me beija levemente os lábios e pega minha mão direita.

-Eu tbm te amo.Ele tbm se declara sorrindo bobamente e sei que eu tbm estou sorrindo assim.Christian tira o anel de namoro do meu dedo e colocando o de noivado que é de ouro trançado todo revestido com pedrinhas azuis que lembram muito a cor dos meus olhos,Christian deposita um beijo no anel e depois em minha boca.

-Sua vez. Ele diz e me estende a caixinha com o seu anel um pouco mais grosso que o meu e sem as pedrinhas azuis mais tbm de ouro todo trançado,pego sua mão e o anel e coloco no seu dedo e faco igual a ele,deposito um beijo em seu anel, pronto agora vou oficialmente me casar com Christian.Flash não param de ser desparsdo em nossa direção,o falatório começa mais não ligo,aproveito esse momento meu e de Christian

-Quando vai ser o casamento?.

-Dra.Steel vc esta gravida?.

-E agora vcs vão junta os escritórios?.Um mulher pergunta,o que?junta os escritório?.

-O que a doutora fez para conquista o Dr.Grey ?.Outra mulher pergunta,bufo.

-Vamos baby o comunicado ja foi dado.Christian diz e se levanta me puxando consigo para ficarmos de pé,flash não param.

-Obrigada a todos que compareceram aqui hoje para presenciar o quanto amo essa mulher.Christian agradece e começa a anda com uma mão em minhas costas me guiando pra fora da sala,deixando os jornalista la em sua sala.

-Mande arruma tudo depois Andréia. Christian diz a sua secretaria que assente e nos vamos em direção ao elevador.

-Obrigada!. Ele sussurra no meu ouvido e eu me viro pra ele confusa,ele esta agradecendo por eu ter aceito o pedido de casamento?.

-Obrigada por existir na minha vida.Ele completa e as lagrimas começam a rola solto.

-Eu que agradeço por vc existir na minha vida Christian, depois que conheci vc meu mundo se tornou iluminado,mais alegre.Beijo seus lábios assim qua as portas do elevador se fecha,nosso beijo começa calmo,eu amo esse homem amo ele por inteiro.Nosso beijo que começou calmo vai se intensificando,algo em mim queima assim que nossas línguas se encontram e começa a batalha uma conta a outra,Christian aperta suas mãos em minha cintura e eu gemo em sua boca,eu quero ele.

Advogada Steele (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora