FAMÍLIA FRUSTRANTE

5.8K 458 25
                                    

Pov:Ana

Depois de ir a loja e compra muitas peças e eu colocar aquela vadiazinha no lugar,estamos voltamos pra casa,estou um pouco cansada então ja sabe,cama.Nesse momento agora entrando no elevador do Escala,Christian aperta o botão da cobertura e as portas se fecham,e o clima ja muda,não sei pq mais sempre que Christian e eu estamos em um elevador,o clima muda de leve pra pesado,correntes elétricas passam por meu corpo,não sei se é mus hormônios ou o que,mais estou excitada,eu quero Christian.Olho pra ele do meu lado e mordo o lábio,seria loucura transar no elevador?,pq me deus essa vontade.

-Christian me come?.Pergunto olhando ainda pra ele.Ele me olha rapidamente surpreso.

-O q..que?.Ele pergunta gagejando ele não esperava por isso,eu deixo uma sacola cair da minha mão e vou a sua frente e começo a passar as mãos em seu peitoral coberto por uma camisa cinza de mangas compridas dobradas ate seus cotovelos,ela é bem apertada e marca bem seus músculos, gostoso,eu ja sinto um incômodo no meio das minhas pernas.

-Me fode nesse elevador Grey. Peço a ele em um sussurro mordendo seu queixo, ultimamente eu tenho o provocado tanto,meus hormônios estão aflorados e o que eles mais me fizeram foi querer esse homem fodidamente gostoso entre minhas pernas,ele resisti mais eu acabo vencendo ele com alguma sedução,não é muito difícil fazer ele cede.Contínuo alisando seu peitoral com que agora cravando minhas unhas no mesmo e ele geme.

-Ana vc não sabe quantas vezes eu quis te comer aqui.Ele diz e puxa meu corpo pra dele apertando minha bunda e ja sinto seu membro duro na minha virilha,ja quero ele dentro de mim,com forca,me fazendo geme seu nome e me levando ao céu.

-Mais não posso,eu vou lhe fode mais não aqui.Ela diz e ouço a barulho avisando que o elevador chego na cobertura,bufo e reviro os olhos,merda mais que diabos,eu queria ele dentro porra,minha cara se transforma em uma carranca, ele esta se fazendo de difícil.Pego minha sacola que deixei no chão e saio do elevador a passos firmes,eu so queria uma transa,só queria que ele me comesse gostoso,mais não ele fica fazenda cu doce,suspiro frustrada.

-Meu amor eu falei que não iria te comer no elevador,mais não disse nada da nossa cama.Ele morde minha orelha depois de ter sussurrado com sua voz rouca,eu estou com a mão a maçaneta tentando destaca a porta,ele esta atrás de mim,Christian esfrega sua ereção na minha bunda e eu gemo,ele está duro,meu deus.

-Então vamos logo pro nosso quarto.Falo e começo a destranca a porta desesperada,quero ele dentro de mim,sem preliminares,assim que entra nessa apartamento eu ja vou tirar minha roupa.

Entro no apartamento e puxo Christian pela camisa o fazendo entra logo,ele ri jogo minha sacola no chão e me jogo em seus braços,ele deixa a sacola cair no chão e me rodeio minha cintura com seus bracos e eu o beijo,nosso lábios se grudam em um beijo violento,nossas línguas ja batalham uma contra a outra,Christian me faz anda pra trás procurando algo para nos sustenta,suas maos dessem para minha bunda a apertando e solto um gemido.

-Cuidado onde coloca as mãos rapaz.Me assunto com a voz do meu pai,me separou de Christian rapidamente e olho pra traz com os olhos arregalado.No sofá da minha casa estão sentados na minha sala,Kate,Elliot,Mia,Grace, Carrick, minha mãe e meu pai,todos estão nos olhando sorrindo e constrangidos menos meu pai que esta com um olhar de repreensão,o que diabos eles estão fazendo aqui?.

-Mais que porra é essa?.Pergunto irritada,ótimo alem de não transar mais com Christian, sou pega no flagra em momentos constrangedores por minha família,ótimo.

-Eu que lhe pergunto Anastácia,que porra é essa?.Meu pai pergunta apontando pra mim que devo esta toda descabelada e pra Christian que esta todo ameaçado.

Advogada Steele (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora