_05_ HOMEM RUDE

7.5K 507 9
                                    

POV: DRA.STEELE


Abro os olhos,mais fecho os rapidamente por causa da luz que entra pela janela,—Por que vc sempre esquece de fecha as cortinas—.Meu consciente resmunga com o cabelo todo bagunçado e uma escova de dentes na boca ,como se estivesse acabado de acorda,sorriu com a cena.

Abro meus os olhos bem devagar para ir acostumado com a luz,olho pra lado e vejo que é 9:35 da manha,nossa ta tarde,mas também fui dormir tarde ontem tendo altas conversas com a Kate e minha mãe.
______________

Flashback on :

Estou jogada no sofá exausta apreciando minha cobertura que esta incrível,ela e toda pintada em creme e branco,ela tem janelas do teto ate o chão dando uma vista incrível, minha mãe esta senta ao meu lado.

-Filha você viu como o cara gostoso do elevador fico te olhando?.Ela comenta e eu a olho incrédula.

-Mãe. Eu a olho incrédula, enquanto Kate cai na gargalhada.

-Eu pensei que ele ia te comer ali na nossa frente,acho que se o elevador não tivesse chegado,vocês tinha se atracado na nossa frente.Kate diz entre risos e eu reviro os olhos.

-Ele nem é ta bonito assim.Mentirosa.Meu consciente ja diz e eu faço cara feia pra ela.

-Ah Ana qual é,o cara é mó gostoso,aquele eu apresentava pra minha mãe.Kate fala e é a minha vez de gargalhar,com minha amiga é loka.

-Não faz meu estilo esse tipo de humano.Falo como se não me importasse e ela bufa rindo.

-O tipo de humano gostoso,sério?.Diz levantando as sobrancelhas.

-Não Kate ele me parece arrogante,tem um ar de superioridade.Faço careta ao falar,por mais que ele seja gostoso sentir o seu ar de superioridade dele,so notei isso depois que ele saiu do elevador,pois la dentro estava concentrada no seu corpo.

-Nao sei se ele é assim,so sei que ele quer te comer isso eu garanto.E caímos na gargalhada.

Flashback off:

__________________

Levando da cama em direção ao banheiro fazer minha higiene matinal.

Saio do banho e vo procura algo pra vestir para ir ao shopping com a Kate,pra compra vestidos pra agente ir a premiação daqui a duas semanas.

Escolho usar um calça preta com uns rasgadinho na frente, uma regata cinza,coloco meu Tênis branco com dourado,nem pareço uma advogada e sim uma adolescente,riu com isso,passo uma maquiagem leve.Pego meu óculos,celular,bolsa,e vou tomar café.

Chego na cozinha a Kate ja está tomando seu café no balcão,ela esta usando um vestido florido de alcinha,colado no corpo ate sua cintura e rodado da cintura pra baixo com uma sapatilha preta,ta linda.

-Bom dia loira. Falo dando um beijo na bochecha dela.

-Bom dia Aninha,amei o look. Eu pisco pra ela e dou um beijinho no ombro,e ela ri.

-Você também está linda gata.Uso um voz sexy,e ela rir.

-Sai Steele,eu gosto de banana .Fala rindo então eu pego uma banana que tava em cima da mesa em uma fruteira e jogo nela.

Advogada Steele (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora