💫GOSTO INESQUECIVEL💫

8.4K 544 64
                                    

"Algumas coisas tem gosto de comida de vó.
Um gosto único"

POV: DR.GREY


- Gail tem pimenta?.Pergunto entrando na cozinha,e ela que me olha assutada.

-Sr.Grey desculpa a intromissão mais o que esta acontecendo com o senhor?,desde ontem a noite o senhor tem comido coisa estranhas e fortes.Ela pergunta com um olhar interrogativo.Desde ontem a noite tento tira o maldito gosto daquela mulher da minha boca,mais não consigo parece que esta impregnado na minha língua.

Já tentei escovar os dentes,come varias comidas, tomar vinho, já comi ate cebola,tudo isso tira o gosto na hora mais depois o gosto dela vem na minha boca de novo.Porque ela tem que ser tão gostosa assim? .

-Não é nada Gail,so estou com um gosto na boca e quero muito tira-lo.Falo a verdade mais omitindo de que esse gosto é das partes intima da minha vizinha.

-Deve ser muito ruim esse gosto,o senhor querer tira-lo com pimenta. Ela diz se virando abrindo uma porta do armário.

-Pelo contrário Gail é um gosto divino,mais não posso continuar com ele na boca, por que se não vou querer provar de novo e isso  não pode acontecer.Falo lambendo os lábios e sinto o gosto dela,merda,o que essa mulher tem entre as pernas?,alguma droga que vicia com seu primeiro uso?.

- Aqui esta a pimenta senhor,mais cuidado porquê ela é forte.Gail me entrega uma pimenta vermelha,espero que isso tire.

-Obrigada Gail.Pego a pimenta e jogo toda na boca.Gail arregalado os olhos não sei porq...

Arrrr...

Isso arde para cacete.

-Ta queimando minha boca.Corro pra geladeira pego uma garrafa dágua e viro na boca de uma vez mais não passa a ardência.Mais pelo menos não está sentindo aquele gosto maravilhoso na boca.Pelo menos tirou seu maldito gosto gostoso da minha boca.

-Sr.Grey o senhor esta bem?,seu rosto esta ficando vermelho.Gail pergunta preocupada,merda ainda esta ardendo muito.

-Você pode me dar um pouco de leite?.Ela faz sim com a cabeca e vai a geladeira pegar o leite.Ela entrega um copo de leite e agradeço ,bebo o leite e sinto minha boca se refrescado .

-Obrigada Gail .Ela sorri docemente pra mim.

-Espero que o gosto tenha desaparecido .Ela fala e o gosto da Anastácia surge como mágica na minha boca novamente.Merda de buceta de dogra.

-Não Gail,não saiu.Falo meio ríspido,ela sorri pra mim.

-Parece que você gosto muito dessa comida,se quiser posso faze-la pra o senhor no almoço é so fala o nome do prato.Ela diz sorrindo.

-Anas...er...é...não precisa Gail,eu vo indo pra o escritório,bom dia.Falo em um fio de voz,quase falo para minha governanta para prepara Anastácia de almoço.Sorriu com o pensamento .

Saio do meu apartamento e rumo ao elevado,aperto o botão e segundos depois ele se abra.O elevador vai se fechando mais alguem entra antes.

Merda.

É ela,e ela esta deslumbrante em um vestido justo preto que mostram suas curvas maravilhosas ele vai ate seus joelhos,seus cabelos presos em um coque alto com uns fios soltos a deixando sexy ,ela me olha e revira os olhos.

-Você deve esta de brincadeira ne?.Ela fala olhando pra cima com se estivesse falando com alguem la em cima.

-Bom dia pra você também vizinha.Falo usando meu sarcasmo a fazendo revira os olhos,não revire os olhos baby,se não vou coloca-la sobre meus joelhos.

Advogada Steele (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora