Penúltimo capítulo espero que gostem.
Pov:Ana
-Juninho olha com as coisas são,era eu que estavam assim,agora olha so pra vc.Debocho e ele se debate na cadeira raivosamente e eu riu.
-É ruim esta ai não é?.Pergunto e ele cospe na minha cara,bastardo.Limpo meu rosto rindo e olho pra ele que sustenta um sorriso vitorioso.
-Sabe Juninho eu vou ensina a vc a lição que não conseguir encina a seu papaizinho.Digo e do um soco no seu maxila e ele geme de dor jogando a cabeca pra trás.Dou mais alguns socos em seu rosto e vejo que seus dois olhos estão ficando roxo.So consigo sentir prazer por ver esse filho da puta sentir dor,a cada gemido de dor e a cada grito que ele da por meu ponho o acerta,é comse estivesse tirando um peso das minhas costas.
Preparo outro soco mais meu punho é segurado no ar.
-Ja chega Ana,vc ja desacordo um,não desacorde outro.Levi diz e eu suspiro e deixo meu braço cair ao lado do meu corpo.
-Isso so é o começo Levi,esses soquinhos que dei neles não chegam perto do que planejo,eu vo apesenta o inferno pra eles,vou fazer a vida deles não valerem nada,vou fazer eles lembrarem de mim toda vez que eles quiserem esta mortos,mais eu não os matei,eu os deixei vivos para sofre.Digo com raiva e Levi me olha e suspira mais o riso do bandido eco pela sala olho em sua direção e ele esta me encarando.
-Minha vida viro um inferno doutora,vc ja fez isso,me tirando meu pai,eu o vi morre em minha frente,vi ele cair no chão ensanguentado por sua culpa,não pude nem enterra o corpo dele,ele foi enterrado com indigente,não conseguir nem me despedir.Ele diz e eu arqueio as sobrancelhas,ele quer se fazer de vítima,ótimo.Chego perto dele e fico cara a cara com ele e olho no fundo dos seus olhos.
-Eu matei seu pai e mataria de novo,seu pai foi so um merdinha incompetente,ele foi interrado com indigente pq ele não era ninguém,ele era somente um bandidinho de merda que eu fiz questão de mata e vou levar isso pra sempre com um prêmio.Digo raivosa o encarando face a face,estou com tanta raiva,so de olha na cara dele me lembro do rosto dos meus filhos,o quanto eles deve ter sofrido longe de mim e do Christian,o que eles devem ter sofrido nas mãos desse verme.
-Vc esta valente assim pq estou preso,a doutora não é tão valente assim.Ele diz e eu riu,ate parece que ele pode mexe com o meu psicológico.
-Eu vou te solta seu merda,mais não agora,ainda falta um convidado para nosso festa.Digo e vejo ele me olha confuso,chego mais perto ainda dele e sorriu debochada.
-Vc não tiro somente os meus filhos bastardinho Jr.,então se prepara para a fúria do meu marido,e Christian Grey costuma não brinca em serviço.Digo e vejo ele engoli em seco,opa parece que alguem fico com medo.
-Ana parece que alguem acordo.Levi diz e eu olho pro lado vejo Elena acordando meio grogue,ta agora vou passar para minha companheira.Pego um das cadeiras da sala e me sendo em sua frente com a cadeira ao contrario.
-O que aconteceu?.Elena pergunta meia perdida e eu solto um riso.
-Aconteceu que eu te peguei sua vagabunda.Falo e ela foca seus olhos em mim por um momento e logo depois ela tenta avança em cima de mim mais as cordas não deixam,gargalho com isso.
-EU VOU TE MATA QUANDO SAIR DAQUI.Ela grita e e continuo rindo,nunca gostei de mexe com o psicológico de ninguém mais é bem legal mexe com os deles.
-Eu não Elena, eu não vou te matar pq tenho dois filhos pra mim criar e ser felize junto com meu marido.Dou ênfase a meu e Elena rosna,sei que ela fica loca so de fala de Christian.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Advogada Steele (Em Revisão)
FanfictionAdvogada recém formanda a 7 meses Anastasia Rose Steele,começa a se destacar na advogacia em Portland,mais é surpreendida por seu pai que a faz deixar Portland e ir para Seattle. -Você vai ter que assumir o escritório Steele em Seattle,eu preciso de...