POV:DRA.STEELE
-Aproveitem,a bebida hoje é por minha conta. Falo alto para todo o pessoal do escritório escuta.Eu ganhei a causa do julgamento contra a advogada do Grey,isso mesmo eu a derrotei,não vou esquecer aquela cara de surpresa e desgosto quando eu entrei no tribunal e ela me encarou de um jeito que diz,—vc é uma filha da puta—...mais a melhor foi quando eu mostre as provas de quem era o espanador de verdade .
-Porque você não fala pra todos que sua mãe que bate a vamos acabar com isso e tomar um sorvete?. Ela ta comprando o garoto?.
-Protesto,a Dra.Lincoln esta forcando o menor a fala uma coisas que não é verdade,o corrompendo com sorvete.Digo firme olhando para o juiz.
-Protesto aceito...Dra.Lincoln peço que não volte a corromper a menor.Pede o juiz fazendo a doutora e bufa.
-Sim meritíssimo.Então Sr.Fernandes explique como a sua mãe faz essa marcas no seu braço.Ahh...ela ta de brincadeira.
-Protesto!. Falo revirando os olhos.
-Você so Sabe diz isso?. Ela pergunta bufando,e eu sorriu sínica pra ela.
-Enquanto você continuar a obrigar o garoto a diz algo que você e eu sabemos que,não é verdade, vou continuar protestando. Digo fazendo cara de deboche e ela me fuzila com um olhar matado.
Eu não tenho medo de você Dra. Lincoln.
-Protesto aceito Dra.Steele.
Prossiga Dra.Lincoln.O juiz pede e eu sorriu.-Não tenho mais nada a declara meritíssimo.Ela fala e volta a se sentar ao lado do seu cliente.
Agora é a minha vez e eu vou mostra a ela quem é a Dra.Anastácia Steele.
-Dra.Steele pode começar.O juiz me da a palavra.Suspiro.Levanto-me e vou em direção ao garoto.
-Gabriel vou fazer algumas perguntas e você vai me responde com sinceridade tudo bem?. Pergunto calmamente para não o assustar como a Dra. Lincoln fez.Ele faz um sim com a cabeca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Advogada Steele (Em Revisão)
FanfictionAdvogada recém formanda a 7 meses Anastasia Rose Steele,começa a se destacar na advogacia em Portland,mais é surpreendida por seu pai que a faz deixar Portland e ir para Seattle. -Você vai ter que assumir o escritório Steele em Seattle,eu preciso de...