Pov:AnaCinco messes depois.....
A felicidade esta reinando em mim,cinco meses de casada e o casamento anda perfeito,brigas?,sim,ha se um dia não existir brigas entre eu e o Christian não somos eu e o Christian,nos brigamos raramente mais nada que abale nosso casamento,se agente briga pela manha na hora do almoço ou eu ou ele vamos no escritório um do outro pra pedir desculpa,depende de quem esta errado,confesso que ele ja veio pedi desculpas mais a errada era eu,mas,eu tbm ja fiz isso,mais voltando ao assunto felicidade,minha felicidade tbm esta nas alturas por causa de duas coisinhas banguelas de 8 messes,meu filhos estão cada dia mais lindos e mais espertos,os dois danadinhos ja estão ficando de pé no berço,eles estão na fase"tudo que ver coloca na boca",todos os brinquedos deles tem a marca de baba dele,tudo que pegam eles marcam com a babinha deles,a pediatra disse que as vezes eles mordem as coisas coçando a gengiva por causa dos dentes,ou pq eles gostam de morde,simples.
-Dra.Grey o Dr.Parck esta aqui para a entrevista com a senhora.Hannah anuncia da porta,é meio estranho ouvi Dra.Grey,mais depois que voltei ao escritório a um mês atrás adquiri o sobrenome Grey e vcs podem imaginar a felicidade do meu marido quando mandei fazer a plaquinha para a porta da minha sala aqui no escritório escrito:
[Dra.Anastácia Grey]
Reviro os olhos internamente lembrando que ele falto compra fogos pra solta,ele me abraço e giro pela sala quando disse isso,exagerado!!!.
-Mandiu entra Hannah.Pesso e ela afirma com a cabeca e sai da sala,Dr.Parck e um dos entrevistados para um vaga no escritório,a um mês quando cheguei aqui descobri que o Jack pediu demissão a mais de 7 meses,me surpreendeu mais fico mais aliviada pq desde aquile pedido de casamento idiota o clima entre nos não era dos melhores,então acho melhor assim.Coloco minha mascara de advogada e abaixo meus olhos para o relatório que Luck me trouxe soube Alison Joe Parck,ele tem 28 anos formado a cinco e pelo currículo e o mais indicado,pelo que tem no relatório ele se demitiu do ultimo escritório pq descobriu que esquema de corrupção e não queria compactar com toda aquela merda e ainda denunciou o escritório,ja gostei desse cara,honesto.A porta da sala se abre e eu levanto meus olhos em sua direção,um homem alto,moreno de olhos pretos entra com uma postura confiante,ele esta com um terno azul sobre medida e uma pasta preta em mãos, tenho que admitir ele é lindo,mais não chega aos pés do meu marido gostoso,ele me olhos de olhos arregalados e logo vejo seus labios carnudos formar um pequeno sorriso mais logo ele trata de esconder,arqueio uma sobrancelha.
-Dra.Steel.Ele me comprimenta estendendo a mão por cima da mesa,sua voz é grossa e firme,levanto da minha cadeira e pego em sua mão.
-Grey,Dra.Grey.Corrigio ele e ele aperta com um pouco de forca desnecessária minha mão que chega ate doe um pouco.
-Descupe-me,mais pensava que era Steel,por...por conta do nome do escritório e...e a doutora é filha do dono e eu vou me calar.Ele diz tudo rapidamente e se enrola,e isso me faz querer sorri,mais me seguro tenho que me manter seria.
-Não se preocupa,me casei a pouco tempo e mudei o meu sobrenome.Digo e agora notei que ele não solto a minha mão,a puxo e ele sorri mostrando seus dentes perfeitos e ele covinhas,me lembra o sorriso de Christian, em falar nele estou com saudades.
-Por favor sente-se.Pesso educadamente e ele se senta,e sento tbm e pego seu círculo e o relatório sobre ele.
-Dr.Parck devo dizer que seu currículo me impressionou muito,tem ótimos casos ganhos,tem um nome renomado na areia da advocacia não entendo pq esta a 5 messes sem um escritório.Digo calmamente,isso é uma duvida minha,como um advogado renomado esta sem trabalho a 5 meses?,o ramo da advocacia é muito concorrido mais para um currículo como o dele as portas se abrem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Advogada Steele (Em Revisão)
FanfictionAdvogada recém formanda a 7 meses Anastasia Rose Steele,começa a se destacar na advogacia em Portland,mais é surpreendida por seu pai que a faz deixar Portland e ir para Seattle. -Você vai ter que assumir o escritório Steele em Seattle,eu preciso de...