ENCONTRO DESAGRADÁVEL E NOITE DE AMOR

5.7K 386 35
                                    

Pov:Ana

-Elena...Christian e eu falamos juntos assim que ela para na nossa frente com um sorrizinho falso.

-Meu menino quanto tempo.Elena comprimenta Christian com alegria, mais ele não sorriu nem nada so fico mais serio.

-Não me chama assim,Eu.Não.Sou.Seu.Menino.Christian diz pausadamente com seu tom CEO, fico quieta,depois daquele julgamento nunca mais a vi e agradesso a deus por isso,Christian disse que se desligou totalmente dela,a demitiu do escritorio e corto qualquer laco de amizade,ele entendeu que se ficasse perto dela ele me magoaria.Elena solta um riso de deboche e me encara.

-E a quem vc pertence?,a ela?,Christian vc não ver que essa ceninha de casal feliz que se amam vai passar?,vc não é assim Christian, vc não ama ninguém pq vc é forte,e amor e para os fracos.Ela diz e eu so escuto,ate onde chega a obsessão dessa mulher por ele?.

-Vc quer que eu responda?,eu vou responder,sim,sim Elena,Eu pertenco a ela,Eu a ama,Eu não era assim,Eu era amargo e infeliz,mais depois que ela entro na minh vida Eu me tornei esse que vc esta vendo agora,um homem completo e cheio de amor,e sabe que me da essa amor Elena?,ela,a mulher que me ama,a mulher que hoje eu troquei votos diante de Deus,a mulher que quero que passar o resto na minha vida ao meu lado pq eu a amo,e se o amor é para os fracos Elena,eu tenho o maior prazer de diz que eu dou fracos.Christian diz e eu tenho vontade de chora,esse homem é...perfeito,olho pra Elena e ela esta me encarando com ódio,e recíproco.

-Vc vai enxergar que essa brincadeirinha de casinha não é pra vc,vc vai enxerga que essa dai não o ama é so um interesseira barata,e quando vc enjoar desa vidinha de merda de casal,família e filhos eu estarei te esperando,pq eu sei que é pros meus bracos que vc vai corre como sempre,pq vc pode esta se fazendo de forte na frente dela,mais não passa de um fraco quando que gosta de espanca menininhas igual a prostituta viciada de crack da sua mãe de merda.Ela mal acabou de fala e eu a acertei com um tapa atraindo alguns olhares da recepcionista,mais que se foda-se,ela ultrapassor os limites,fala da mãe dele o feri  e isso eu nunca vou deixar ninguém nunca vai o feri,solto minha mão da dele e me a próximo mais dela,cara a cara.

-Escuta aqui sua vadia,quem é vc pra falar da mãe dele,ela pode ter sido negligente mais ela sentia mais amor por ele do que vc,vc Elena e uma vadia qualquer que gosta de chicotear garotinhos e acha que pode fala de quem?,eu vou ti dar um aviso Elena,fique longe dele,fique longe de mim,fique longe da nossa família.Aponto o dedo na sua cara,ele se abala por um momento mais logo debocha.

-Se não o que?,vai me matar?,não me faca ri Anastácia,eu não tenho medo de uma garotinha,que fique claro,eu posso fica longe mais sera que ele consegui fica longe de mim ja que a mulherzinha dele não o satisfaz com eu o satisfazia.Pra mim basta,pego em seu braco e saio arrastando ela pelo halls da recepção,Christian arregala os olhos mais não se mexe,espero que ele não venha a defender.

-Me solta.Ela grita mais eu continuo apertando seu braco continuo a puxando eu vou acaba com essa pedófila de merda.

-Ana...Christian me chama a eu não respondo e nem olho pra trás,sigo arrastando a Elena ate um dos elevadores,dou gracas a deus por não ter ninguém no hall so os recepcionista que nos olha espantados.

-Me solta sua vadia.Ela continua grita mais eu continuo a puxando,continuo ate chega no elevador e o chama e logo ele chegar e eu a jogo la dentro ela bate as costas na parede do elevador com forca.

-Vou lhe encina a nunca mais chegar perto do meu marido.Aperto o bota e as portas se fecham,Elena engole em seco e se encolhe.

-O que vc vai fazer?.Ela pergunta e eu riu com sua tentativa de se permanecer confiante mais ela falha miserávelmente.,Paro o elevador para ninguém nos enterrompe,chego bem perto dela e olho em seus olhos nojentos.

Advogada Steele (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora