POV: DRA.STEELE
Olho de novo pro meu despertador ao lado da minha cama e são 23:12 da noite e eu não consigo dormi pensando na PORRA DA PROPOSTA DO GREY.
Desde a hora que ele me fez a proposta de sermos amiguinhos de cama,não para de pensar nisso.Deve ser porque você quer aceitar essa proposta.Minha consciência deduz.Eu não sei se sexo com ele vale a pena.As palavras dele não sai da minha cabeca.
Pensar o que?...você me deseja,eu te desejo vamos nos entregar a esse desejo,eu quero você na minha cama,e você com certeza me quer na sua,então não temos o que pensar.
Eu o quero tanto,o desejo tanto,mais eu tenho que pensar com a razão, não posso me deixar levar pelo desejo, pelo prazer,não vale a pena me deitar com um homem como ele,ainda mais so por sexo,mais me lembro da nossa noite,foi tao boa,tão...tão prazerosa,foi algo magico so nos dois e...
FODA-SE......
Levanto da cama e vou até meu closet tiro meu pijama e visto uma uma calcinha branca minuscula,pego um sobretudo preto e visto,hoje vamos conversar Grey.Ou transar,pela sua roupa hummmmm....não digo mais nada...Assovia meu consciente rodando a lingua por sua bochecha.
Vou faz as duas coisas.
(...)
Saio do meu apartamento silenciosamente para não acorda a Kate,se ela me ver saindo a essa hora da noite, vou ouvir um interrogatório Kavanagh.
Fecho a porta do apartamento e me viro para a porta dele,respiro fundo e aperto a campainha três vezes seguidas...Deus o que estou fazendo,vou me entregar assim pra ele.VOCÊ NÃO VAI DESISTIR AGORA VAI?.Meu consciente gritando com uma arma balançando na minha direção.Eu não posso me entregar assim,eu vou pra casa.
A porta se abre
Merda.
( 🔄 )
POV: DR.GREY
São exatamente 23:20 da noite e não consigo dormi,quando fecho os olhos me vem olhos azuis a cabeca.
Ela não aceitou minha proposta,eu sei que ela me quer,então porquê diabos ela não aceitor.Grey ela não disse não,ela pediu para pensar,ela vai aceitar!.Pensar o que?se ela me quer era so dizer sim,e uma hora dessa agente estaria em uma das nossas camas fodendo gostoso.
Merda de mulher frustante...
Merda de mulher complicada...
Merda de mulher...gostosa do cacete.
Meu deus eu tenho que para de pensar nessa mulher.
Escuto um barulho,o que foi isso?,me concentro e escuto de novo,é a campainha, olho pro relógio e é 23:26,e quem é o filho da puta que toca a campainha dos outro a essa hora da noite, me levanto puto para atender,porque eu tinha que da folga a Gail e ão Taylor logo hoje.-Porque pensava que iria comer a sua vizinha -.
Dirijo-me a porta a passos firmes,espero que seja algo muito importante para estarem tocando minha campainha porque se não,a coisa vai fica feia.
Abro a porta pronto pra grita com alguem,mais congelou com o que vejo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Advogada Steele (Em Revisão)
FanficAdvogada recém formanda a 7 meses Anastasia Rose Steele,começa a se destacar na advogacia em Portland,mais é surpreendida por seu pai que a faz deixar Portland e ir para Seattle. -Você vai ter que assumir o escritório Steele em Seattle,eu preciso de...