💫SENTIMENTOS? 💫

7.3K 543 16
                                    

POV: DRA.STEELE

Chego em casa depois de um dia cheio de merdas e pensamentos no Grey,não aguento mais pensar nele.

Vejo Kate no celular ainda com roupa social deve ter chegado agora,ela me ver e se despede da pessoa e vem sorrindo pra mim,ela que alguma coisa.

-Ana amiga linda do meu coração.Reviro os olhos pra ela,interesseira.

-O que você quer Katherine?.Pergunto  jogando minha pasta no sofá e ela revira os olhos.

-Credo Ana não posso te tratar bem não,você é minha melhor amiga.Ela diz fazendo o olhar do gato de botas,ela quer alguma coisa,eu sei.

-Não,o que você quer? fale logo.Digo cruzando os bracos e ela revira os olhos.

-Você ta certa é que...o Elliot pode dormi aqui?.Ela pergunta piscando rápido pra mim,Não disse que ela queria algo.

-Nada que ele não tenha feito esse dias não é?Digo sarcástica e estreitando meu olhos pra ela.

-É mais os outro dias você não via ele entra e hoje você vai,a gente vai ficar aqui nada de balada hoje,se você não se incomodar. Ela se explicando me fazendo ri.

-Claro que não Kate ele pode vim,você não precisa me pedir,esse apartamento também é seu,so geme baixo ta?.Peço rindo e ela fica vermelha.

-Não dar Ana ele me enlouquece.Ela diz puxando o cabelo e revirando os olhos.

-Vou dormi de fone hoje.Falo rindo com ela,nem sei se vou dormi aqui,mais vou me previne,pego minha pasta e subo as escadas.

-Não esqueça de colocar no último volume.Ela grita rindo me fazendo revirar os olhos.Kate!

(...)

Entro no quarto,ja tirando minha roupa e vou paro o banho deixar a água levar essas merdas de hoje.

1°Advogado babando por mim.

2°Papai querendo me casar com Jack.

3°Jack se declarando e querendo reatar namoro de mais de 2 anos atrás.

4°O Grey com aquela mulherzinha no restaurante.Arr..o que ele tava fazendo com ela?.E porquê eu estou tão nervosa assim por isso?.Droga, o que você esta fazendo comigo Grey?.

Fico um tempo debaixo do chuveiro tentando esquecer isso tudo e principalmente porque penso tanto no Grey,não é possível eu ter algum sentimento por ele a gente só transou 2 vezes.Ele é o tipo de homem que eu não gosto,ele é arrogante,se acha melhor que os outro,humilha só pra sair por cima,tem aquele ar de superior—É bom de camaassobia minha deusa interior, não posso ter sentimento por ele é só  atração é só isso.

Saio do banho de toalha e vou ao meu closet para vesti algo leve,mais escuto meu notebook avisar que tem um e-mail,abro meu notebook e lá esta um e-mail dele.

___________________

De:Christian Grey

Para:Anastácia Steele

Assunto:Te esperando impacientemente.

Steele.

Estou lhe esperando impacientemente para que possa cumpri minha promessa de lhe dar a melhor noite de sua vida.

Christian Grey Advogado do escritório de advocacia Grey.

                                  ____________________  _____________________

Advogada Steele (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora