CASAL E SE VC TOCA NELE DE NOVO...

6.7K 496 51
                                    

Pov:Ana

-Vamos doutora acaba logo com isso.Christian esta perdendo a paciência,eu e a doutora rimos do desespero em sua voz.

-Bom vamos ver o que vcs tem que compra se é duas bolas,duas bonecas ou um de cada e vcs vão compra....uma de cada,parabéns é um casal.A doutora diz alegremente,meus olhos enchem de água, eu não acredito vo ter um menininho e uma menininha. Olho pra Christian e ele esta olhando minha barriga com os olhos marejados.

-Eu vou ter que compra uma arma.Ele diz ainda olhado minha barriga so que agora alisando a mesma.Nos rimos ele ja tinha falado isso.

-Bom eu digo que ela vai da trabalho,vcs são um lindo casal.Ela diz e Christian bufa jogando as mãos para o alto.

-Tomara que não puxe a mãe... Deus pq eu fui acha uma mulher tão linda.Ele diz arrancando uma gargalhada da doutora.

-Christian vai demora pra nossa princesinha arrumar namoradinhos,ela nem nasceu ainda.Reviro os olhos, ele é tão exagerado.

-Mais enquanto isso eu vou treinando minha mira.Ela diz e a doutora enxuga sua lagrimas de tanto ri.

-Tudo bem papai,pensei isso depois,vamos ouvi o coraçãozinho deles?.Ela pergunta e eu concordo,estou ansiosa.

Ela mexe em alguma coisa no computador e em um aparelho,e logo surge o som de corações batendo frenéticamente,esta diferente do ultimo mês,não consigo para de sorri,meu filhos estão agitados,corações fortes e acelerados.

-Bom papais,os filhos de vcs estão muito bem obrigada,eles estão se desenvolvendo muito bem pelo que vi eles estão com todos os membros estão se desenvolvendo muito bem,desculpa a comparação mais eles estão forte que nem um cavalo.Ela diz e nos rimos,é bom sabe que meus filhos estão bem,saudável,depois do susto do começo da gravidez.

-Doutora a gravidez da Ana agora que é de gêmeos pode se torna ainda mais perigoso?.Christian pergunta com uma voz preocupada,não tinha pensado nisso,se ja seria complicado a gravidez de um dois...,bate um medo na resposta do doutora.

-Bom Christian,claro que gravidez de gêmeos é complicado,a gravidez da Anastácia era de risco,mais agora ela esta bem,a gravidez dela esta normal,ela nunca sentiu dores nunca teve sangramento e isso é bom,como ela teve um principio de aborto no começo da gravidez isso tudo poderia acontecer,mais não aconteceu,ela ja esta de 4 meses e não sentiu nada ela esta ate agora com uma gravidez comum,o início da gravidez seria mais complicado pelos os acontecimentos mais ja passo,mais agora é continuar se cuidado e com mais cuidado,pois agora sabemos que são gêmeos e muda tudo,eu vou trocar as vitaminas dela,Ana,eu quero que vc venha de 15 em 15 dias aqui,vamos ter mais cuidados certo?,eu quero que vc se alimente direitinho,vc esta comendo por 3,isso explica tudo o que vc me falo,a fome excessiva,o peso extra que vc ganho,a sua barriga ter crescido tanto,isso tudo é norma em uma gravidez de gêmeos.A doutora explica e fico mais aliviada,sempre ouvi fala que gravidez de gêmeos é complicada,nunca  chega aos nove messes e o parto tem que ser cesária,isso quer dizer entupi meus filhos de drogas,eu queria um parto natural,nada de anestesia uma coisa 100% natural mais agora é impossível.

-Doutora a senhora tem certeza que vai fica tudo bem com meus pontinhos?.Pergunto so pra ter certeza,Dra.Green limpa o gel da minha barriga e sorri pra mim.

-Tem Ana,é so vc continuar se cuidado,se alimentado,repouso,nada de esforços, tomado as vitaminas certinhas,vc ja esta na metade da gravidez,so falta a outra metade,que não chega ser metade,uma gravidez de gêmeos e muito raro chega aos 9 meses.Ela confina o que fale,cesária.

-Pode se trocar Ana. Ela diz e eu levanto da maca com a ajuda de Christian que esta sorrindo pras paredes,aposto que eu tbm estou.

Depois de coloca minhas roupas,volto pra sala e a doutora me prescreve novas vitaminas,agora para gravidez múltiplas.

Advogada Steele (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora