VC VAI SER VOVÓ / HORMÔNIOS

7.6K 520 85
                                    


Pov:Ana

Faz uns 30 minutos que Christian e meu pai estão no escritorio.Depois que subi as escadas e vi que Christian tinha entrado no escritorio eu voltei pq eu queria sabe o que eles iriam fala,mais não conseguir escutar,maldita.porta.grossa, então eu voltei para meu quarto e nesse exato momento estou deitada olhando o teto,o que sera que eles estão falando la dentro?...sera que meu pai vai xinga Christian?...sera que Christian vai conta do nosso filho?,so queria ver a cara do meu pai quando ele sabe do neto e o que Christian quer conversar com meu pai?...pode ser pedindo minha mão...mais ele ja me pedido não tem sentido...té-di-o...reviro os olhos e bufo,cadê aqueles dois...sera que meu pai mato o Christian?...riu comigo mesma,ate parece que que meu pai mataria alguém.

-Eu pensei que tinha mandado vc tomar banho.A voz de Christian entra nos meus ouvidos e meus olhos o acha encostado no batente da porta,ele ta vivo.

-O que vcs conversaram?.Pergunto direto sentando na cama o olhando.Ele vem ate mim e se senta na cama do meu lado.

-Nada de mais,so expliquei pq não falamos do nosso namoro,pedi desculpa por não ter falado do seu sequestro e pedi permissão para nos casarmos.Ele diz com um sorriso meio de lado,aquele sorriso envergonhado que aparece poucas vezes,eu amo aquele sorriso.

-Por que vc pediu,vc ja fez o pedido mesmo.Falo debochada rindo e ele ri junto.

-Eu sei o quanto vc ama seu pai e sei que a bênção dele é importante pra vc então eu pedi.Ele diz agora falando sério e acariciando minha bochecha.Ele esta certo,meu pai aprovar nosso casamento e muito importante pra mim,eu o amo muito e sabe que ele não é contra o meu casamento com Christian,me deixa ainda mais feliz.

-Obrigada.Depósito um selinho em seus lábios,por isso que eu amo esse homem.

-Tudo por vc Ana,eu prometi pra seu pai e pra mim mesma que tudo que a fazer feliz eu vou fazer.Ele diz e um nó se forma em minha garganta,lagrimas inundam meus olhos,eu tbm faria qualquer coisa para faze-lo feliz.

-O Christian vc é um grande filho da puta por me fazer chorar com sua doçura.Digo agora sem conte as lagrimas,eu amo esse homem que chega a doer.Me jogo em seus bracos e ele ri e beija meus cabelos.

-Eu sei pequena,eu sou um filho da puta sortudo.Ele diz rindo e eu riu com ele.Christian me faz muito feliz e eu tenho certeza que seremos felizes juntos e que fiz a escolha certa em aceita me casar com ele.

-Agora vamos tomar um banho e depois vamos jantar com seu pai e contar a grande novidade a ele.Christian diz e coloca suas mãos em minha barriga acariciando-a,meu bebê, coloco minhas mãos nas dele.

-Não vejo a hora de ve-lo.Digo olhando pra nossos mãos unidas em minha barriga a afagando.

-Tbm!,quero ver o rostinho e quero ver seus olhos nele ou...nela.Ele faz uma careta assim que fala nela,acho que ele não gosta muito da ideia de uma menina.

-Sabe eu quero uma menininha.Digo contendo a risada,pra mim vindo com saúde é o importante,sendo menina ou menino por mim vai ser amado do mesmo jeito.Christian faz uma pequena careta.

-Por mim vindo com saúde é o que importa,mais se for menina eu vou compra uma arma.Ele diz sério e eu acho que ele não esta brincando,sinto que ele vai ser um pai coruja.

-Vc vai ser um bom pai.Digo olhando em seus olhos,ele sorri de lado e suspira.

-Sabe eu nunca quis ser pai,nunca pensei em ter outro pedaço de mim nesse mundo,mais quando o desgraçado do Rodrigues disse que vc estava gravida meu coração paro,minha preocupação aumento,naquele momento eu não pensei que eu não queria ser pai,so pensei que tinha que proteger vc e meu filho,antes eu achava que eu iria ser um pai de merda,ainda acho,mais so que se eu for um pai de merda pelo menos vou sabe que tentei ser um bom pai,eu vou fazer o possível e o impossível para ser o melhor pai do mundo.Ele diz tristemente sem olha pra mim,eu pego seu rosto em minhas mãos o fazendo olha em meus olhos.

Advogada Steele (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora