NÃO PODE SER!!! √

5.9K 446 28
                                    


Pov: Ana

Eu estou roendo minhas unhas,Luck esta demorando será que não deu certo ??…Ja são 8 da noite ele não deu notícia,merda o julgamento já é amanhã eu to achando que vai ser só o Isaque mesmo.

Escuto a porta ser aberta eu me viro no sofá e Luck entra todo sujo de graçha,o que diabos aconteceu com ele?.

-Luck o que aconteceu?.Pergunto indo em sua direção e ele faz uma careta.

-O carro quebro e eu tive que arrumar.Ele diz e eu riu mais paro ao repara uma caixa marrom em suas mãos.

-É a minha caixa??.Pergunto  seria,Luck estufa o peito e confirma .

-Sim,missão comprida. Ele diz e me entrega,não acredito,eu a pego e a encaro sorrindo.

-Obrigada!!. Eu só consigo diz isso,estou em besta com a coisa que eu mais quero no momento.

-OK,vou deixar vc ver essa coisas ai,vou me limpa,com licença.Ele diz eu concordo,eu preciso ver isso agora,subo as escadas e me sento na cama do meu quarto com a caixa entre minhas pernas.

-Vamos la Ana.Digo pra mim mesmo,abro a caixa e a primeira foto já me deixa de queixo aberto,meu deus,é o Isaque pelado amarrado,deus eu não precisava ver isso,ele é bem dotado..

Vejo mais algumas fotos,nas fotos tem o Isaque em varias posições,ele amarrado,vendado,amordaçado e tem uma dela  com um chicote na mão atrás dele que esta ajoelhado com as mãos amarradas na frente.As fotos vão acabando falta acho que só três,acho que nada mais vai fazer eu fica besta.

Olho as ultimas fotos e esse não é o Isaque,a foto esta escura mais da pra ver que não é ele,o Isaque é mais musculoso e alto.Pego outra foto e ela esta virada pra baixa,vejo atrás uma dedicatória.

×××××××××××××××××××××××××
   
Não ha no mundo quem  já tenha feito o que agente faz nesse quarto,não tem pessoa no mundo que vai te dar tanto prazer como eu dou a vc,não ha pessoa no mundo que te faça feliz como eu faço.

Da sua Elena Lincoln

Para meu menino C.G.

×××××××××××××××××××××××××

UOU.........

Eu não acredito que eu achei a foto do menino dela.

Viro a foto com um sorriso na cara e quando olho a foto meu sorriso somem,não acredito, não pode ser,não,não.Isso é montagem não pode ser,eu estou vendo coisa,NÃO!/!

A foto é Christian amarrado em um cama totalmente pelado e Elena ão lado com um cinto,eu não...não acredito,ele..ele mentiu pra mim,ele disse que nunca teve nada com ela,eu sabia que era mentira que ele ja tiveram algo,mais isso é pior,ele se submeteu a isso,ele mentiu na minha cara varias vezes e escondeu essa merda,minhas lágrima dessem violentamente,meu estômago revira estou com anciã de vômito.Pego a outra foto e é outra dele,nessa ele esta amarrado com as mãos a cima da cabeca na foto da pra ver que ele esta totalmente duro,seu membro esta ereto,não acredito que ele sentia prazer nesse mundo,ele nunca me contou nada,esse tempo todo foi uma mentira?… meu relacionamento com ele??...como eu fui burra em acreditar nele,ele foi amante dela,por isso ele não rompe a amizade deles,por isso ela tenta tanto nos separar,eu não acredito que ele mentiu assim pra mim e eu odeio mentiras,odeio ser enganada,odeio as pessoas me deixando no escuro.Tem um ultima foto na caixa eu não deveria olha,não quero me martelizar com isso,mais eu preciso ver.

Pego a ultima foto nessa tbm tem uma coisa escrita nas costas, mais é só uma data.

           04/06/2005

Advogada Steele (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora