O CASAMENTO

5.8K 401 30
                                    


Pov:Ana

E o grande dia chegou....

Hoje,daqui a meia hora eu vou me casar com o homem da minha vida,o homem que tanto tentei fugi a 1 e quatro mês atrás,o homem que eu vim pra ca para enfrenta,o homem que eu dizia que tinha um ego maior que o mundo e que eu iria acaba com ele nos tribunais,o homem que me propôs uma amizade de cama,sorriu comigo mesma,tanto prometi a mim mesa que ira acaba com ele que hoje estou aqui aos nervos contando os minutos para que ele diga sim perante a Deus.

Hoje olhando tudo penso que o destino nos pegar peças,se vc me dissessem a um ano e três messes atrás que hoje eu estaria me envolvendo e aqui vestida de noiva em frente ao espelho me perguntado se o Dr.Christian Grey vai gosta do meu vestido e que eu teria dois lindos filhos com ele,eu iria ri na sua cara e lhe mete um processo por difamação,nunca pensei que estaria assim,construído uma família,a única vez que pensei em ter família era quando namorava Jack e eu era uma garota bobinha e romântica,agente falava em filho e casar,mais depois dele eu não tive mais esses pensamentos so queria viver minha vida mais ai chegou Grey, Christian Grey e mudo tudo isso,ele mudo minha vida por completo,nos nos casamos hoje mais pra mim ja somos casados,moramos na nossa casa,eu,ele e os gêmeos, ah os gêmeos,eles estão com três messes e estão as coisas mais lindas do mundo,eles deixam todos da familia de 4 pro eles,são crianças espertas,Phoebe a cada dia se parece mais comigo e so tem os cabelos acobreados do pai,ela tem traços meus que nem eu sabia que tinha,ela é calma,meiga,doce e tranqüila,um pouquinho do meu temperamento e ela tem grades olhos azuis,meus olhos,minha princesinha,ja o meu príncipe Teddy é Christian todo,ele so tem o meu cabelo e acabo ai,ele tem olhos cinzas e as expressões do Christian,acredita que esses dias ele estava na cama e queria rola mais eu o impedi pq ele podia cair pois estava muito na beirada e eu juro que ele fez aquela cara que Christian faz quando é contrariada a cara de advogado sério,e outra se vc nega algo a ele,ele faz o bico igual ao Christian quando nego algo a ele,meu filho e uma mini cópia do pai.

Meus filho são uns amores mais nos deram um trabalho no primeiro mês.

Flashback on:

-Ate quando eles iram acorda assim?.Christian me pergunta assim que saímos do quarto das crianças apos termos alimenta-los e troca-los,eu sorriu pra ele.

-Não sei,mais espero que pare logo,estou exausta.Digo e ele ri e me abraça e vamos para o nosso quarto.

-Eles estão acabando connosco.Christian diz enquanto nos deitamos na nossa cama,eu suspiro,nossos filhos resolveram que de dia eles vão dormi e a noite fazer festa,e eu e Christian estamos um caco,não dormimos um bom sono desde que eles vinheram pra casa depois de dois dias nos hospital nos tivemos alta,Phoebe e Teddy nasceram de 8 meses mais eles ja tinham formado os pulmões o ultimo órgão a se forma,segundo os medico nossos filhos nasceram forte e não precisaram fica la no hospital.

- Sim meu amor,mais vale a pena.Digo o abraçando me acochegando em seu peito e ele me abraça pela cintura e cheira meu cabelo.

-Sim meu amor,vale a pena,so de ver aquelas coisinhas me olhado e resmungando coisas sem nexos ja me enche de alegria.Ele beija meus cabelos e eu beijo seu peito.

-Sim,aquelas coisinhas esfomeadas me enchem de alegria a cada frauda suja.Digo e Christian gargalha e beija meus cabelos de novo.

-Vamos dormi pequena,daqui a pouco nossos bizerrinhos vão acorda pra mama de novo.Ele diz e eu concordo,fecho meus olhos mais antes de dormi falo.

Advogada Steele (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora