O INFERO VIROU DE LADO

3.9K 382 45
                                    

Pov:Ana

-É bom ve-la pessoalmente.Olho para onde vem a voz e eu franzo a testa.

-Você???...O olho confusa,não o reconheço,nunca o vi,o encaro e nada de seu rosto aparecer em um lembrança.

-Vc não me conheço doutora,mais eu sim lhe conheço.Ele vem andando a para na minha frente,estou cara a cara com um desconhecido que sequestrou meus filhos,que me fez vim ate aqui ficando longe da minha família.Ele é alto,cabelos escuros,pele morena e tem uma grande cicatriz na sobrancelha.

-Então é um desprazer em conhece-lo.Debocho dando um sorrizinho falso que logo se transforma em uma carranca.Ele me olha rindo,meus dois braços são capturados por dois brutamontes.Eu vou mata-los mais primeiro tenho que seguir plano,quero sabe o pq de tudo isso.Ele passa sua mão nojentas no meu rosto e eu dou um solavanco tirando sua mão de mim.

-Não toque em mim.Rosno e ele me encara com raiva e ao mesmo tempo um olha nojente malicioso.

-Ohh doutora eu vou passar minhas mãos em todo seu corpo.Ele diz e um tremo percorre meu corpo,o medo me invade mais desperco o mandando ir embora,não posso ter medo,não agora.

-O ultimo que me ameaçou eu mandei para o inferno.Digo e vejo seus olhos se transforma em chamas e so sei que na mesma hora suas mãos estão em meu pescoço o apertando.Não consigo respirar,ele me ergue do chão,e meu pescoço doe,muito,seguro suas mãos e consigo tirar elas de mim e caiu no chão tocindo e puxando meu ar.

-Nunca mais fale do meu pai sua vadia.Ele diz e me chuta na perna mais não doe tanto asim seguro a dor,mais... meus olhos se arregalam,pai?,como assim pai?.

-Pai?.Pergunto totalmente sem chão,eu matei o pai desse cara?.

-Sim,sou Jose Rodrigues Jr,filho do homem que VC MATO COM UM TIRO NA NUCA.Ele grita,ele esta com raiva,muita raiva,eu posso sentir o que é isso,a perda de um pai,mais ele mereceu,me sequestro e estava ameaçando Christian.

-Matei e mataria de novo,ele estava me ameaçando e o meu marido teve o que mereceu.Falo me levantando do chão ficando frente a frente com ele,o encaro assim como ele faz comigo...

-Vcs dois não mereciam a vida do meu pai.Ele diz com raiva colando nossos corpos mais eu dou um passo atrás,não quero ele perto de mim,é arriscado e nojento...

-Não me faça ri,seu pai mereceu a porra do tiro que eu dei nele,so não fuzilei aquele merda pq desmaei logo em seguida.Digo e ele fecha suas mãos em punho e vem para me atingi,mas sou  mais rápida,desviu de seu soco aceitando um em seu estômago,e ele cambaleia pra trás,riu da sua tentativa falha de me acerta.Braços me puxão capturando meus braços me prendendo.O bastado Jr esta ainda com as mãos em seu estômago,espero que tenha doeido muito.

-Segurem ela.Ele diz aos brutalmente que seguram meus bracos com mais forca,vejo ele vim na minha direção e me acerta um soco no estômago,e logo depois um tapa no rosto,merda,doe,tudo doe,meu estômago esta se contraindo pela dor,meu rosto lateja,merda.

-Isso so é o começo doutora,so o começo,vou fazer vc se arrepender por ter mato o meu pai.Ele diz com raiva segurando meu queixo com forca,merda.

Ele solta meu queixo e eu suspiro e tento me manter acordada,seus socos me deixaram tonta.

-Ora...ra...ora,se não é a toda poderosa Dra.Steel.Levanto meus olhos e vejo Elena,pq isso não me surpreende?,riu comigo mesma.

-Mais é claro que vc estaria no meio disso.Digo revirando os olhos,como eu não pensei nela?,eu fui uma burra,mais ate que é bom ele esta no meio disso tudo,eu posso bate nela,e agora com mais forca.

Advogada Steele (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora