💫DRA.WILLIANS E MAIS ELEVADOR 💫

7.3K 523 22
                                    

POVDRA.STEELE

Giro a maçaneta e entro.

Lá esta a Dra.Willians com uma posse séria,ela e morena um pouco alta,tem olhos azuis um pouco parecidos com os meus,ela esta em um vestido preto estilo social,ela e bonita.Ando até ela que estende a mão pra me cumprimentar.

-Dra.Steele.Ela comprimenta formal.Pego em sua mão.

-Dra.Willians.Comprimento de volta.

-Sente-se por favor.Ela apontando para uma cadeira em frente de sua mesa.Ela volta e se senta em sua cadeira,e eu me sento na que ela me indico.

-Dra.Steel qual é a proposta que a senhorita vem me fazer?.Pergunta já indo ao ponto,gosto disso.

-Minha cliente quer 50% de tudo.Digo também indo ao meu ponto sem da muito interesse ao assunto.Ela rir da minha proposta.

-Dra.Steele francamente a senhorita acha que ela merece 50%de tudo?.Ela pergunta meio debochada.

-Mais é claro que sim!.Falo fazendo pouco caso a olhando.

-Olha doutora meu cliente esta disposto a dar ela 15%.Ela diz e eu começo a rir,ela tão me achando com cara de idiota?.

-Dra.Willians por favor não tome meu tempo me fazer proposta ridículas.Falo e ela me observa.

-Quem está com propostas ridículas e a doutora querendo 50% da fortuna dele.Ela fala e eu riu,agora é a parte boa..

-Dra.Willians vamos para de brincadeira,minha cliente vai sai com 50% de qualquer jeito desse divorcio então aceita logo minha proposta.Falo fazendo uma careta e ela ergue as sobrancelhas.

-Como a doutora sabe que ela vai sai com 50%?.Ela pergunta e eu sorriu.

-Porque sou uma excelente advogada.Me gabando e ela ri.

-E o que a leva a pensar isso?.Ela pergunta rindo.—Vamos Steele faça ela para de ri agora—.

-Porque eu descobri que seu cliente já teve 3 amantes?. Falo como se estivesse perguntando e fico de boca aberta mostrando minha indignação a ela que arregala os olhos e para de ri.

-A doutora esta blefando. Fala ela agora nervosa,bingo,quem é idiota aqui?..

-Dra.Willians não sou mulher de blefe.Faco cara de indignação.Ta bom eu blefo,mais so uso quando preciso,nesse caso tudo é verdade.

-Claro que é,se você tem tanta certeza que vai consegui tira 50%do meu cliente porque esta aqui negociando comigo?.Ela fala e eu me inclino um pouco na cadeira pra me aproxima dela.

-Porque minha cliente não que um falatorio na sociedade de que ela e chifruda.Falo e ela engole em seco.Ela abre a boca pra falta mais alguma coisa mais é calada pela porta sendo aberta bruscamente.

- Preciso de você Leila,em cima dessa mesa.E essa voz eu reconheço bem.

Viro-me e ele esta tirando a gravata,hummm...alguém iria foder a funcionária ,esse pensamento me deixa desconfortável,nosso olhares se cruzam e ele congela.

-Eu estou ocupada Chris....hummm Dr.Grey.Eles se tratam pelo primeiro nome,aqui rola sexo?.

-Desculpa entra assim Dra.Willians mais sua secretária não estava pensei que estivesse sozinha,eu volto depois.Ele diz e eu não quero fica aqui mais nem um segundo,as imagens que imaginei me causam náuseas.

-Dr.Grey,fique nós já término aqui.Falo me levantando e pegando minha pasta.

-Dra.Willians vocês tem 2 dias para me dar a resposta, e ao passa desse dois dias vou entra com o processo,e seu cliente ficara 50%mais pobre sem tirar os seus honorários,espero que vocês me poupe de ficar 2 horas em um fórum pra fazer a mesma coisa que eu posso fazer aqui,com licença.Falo ríspida nem sei porque fiquei assim,me dirijo a porta deixando ela e ele de queixo caido.

Advogada Steele (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora