Oi gente com vcs estão?.espero que bem!!...
Estou aqui para fazer uma pergunta pra vcs,todos sabem que advogada Steel esta na reta final...(a não)...mais tudo que é bom acaba,então vai acaba e eu quero colocar outro no seu lugar.
Escolhi as minhas 8 melhores ideias e estou botando aqui pra que vcs escolham qual vcs querem que eu escreva.
Vamos as opções:
______________________________
1:)
Ele empresario...ela tbm...ele é conhecido por ser um tubarão nos negócios e consegue tudo o que quer, ate uma certa reunião que ele achava que seria fácil pois iria lida com a filha do dono da empresa de apenas 23 anos.
Qual seria o problema?... Com certeza seria so mais uma menininha do papai...ira suspira e vai cair aos meus pés... Mais não foi assim que aconteceu....
Quando ela entro com sua pose fria e com um sorriso arrogante ele engulio em seco quando a viu,ela era linda e seus olhos o hipnotizou...
-Vcs tem 2 minutos do meu tempo...então ou vcs assinam ou eu vou ter o prazer de ligar pra Los Angeles e fecha negocio com a empresa de la vcs decidem...ela joga o contrato para cada um na mesa e se senta com pose arrogante e seu sorrizinho não sai da cara,quem é essa mulher?
______________________________
2;)
Eles estudam em colégios diferentes.
Christian em uma que é a grade vencedora das competições de canto e dança que acontece todo ano entre colégios da cidade.
Esse ano ele espera a mesma coisa,ele ganha...mais não..esse ano é diferente.
Esse ano o colégio que todo ano perde e é sempre zoado pelo grupo do Grey por esta sempre entre os últimos na colocação esse ano vem diferente,ele vem com algumas pessoas diferentes com atitudes diferentes.
Anastácia steel...a pouco tempo no colégio ja esta conseguindo o muda,principalmente na competição..... Esse ano a competição vai pegar fogo e seu grupo vai levar a gasolina para bota mais fogo ainda.
Grey esperava aquela grupo fraco que mal sabem danca e cantar,mais quando desceram do ônibus e começaram a dançar e canta ele teve a impressão que esse ano seria diferente...ainda mais depois que viu uma certa garota de olhos azuis recrebando seus quadris...
Essa história se passa com eles adolescentes,um amor que começa no ódio e na competição e acaba com amor....
______________________________
3:)
Jamie Dornan é um adolescente calado, focado em seus estudos (nerd),ele é alto não tão magro mais é desengonçado,ele ja sofreu muitas humilhações em seu antigo colégio por ser nerd,então ele não confia nas pessoas.
Jamie é o mais novo morado de NY, ele e sua familia se mudaram da Irlanda pq seu pai precisava cuida pessoalmente da sede de sua imprensa em NY.
Jamie e obrigado a viver em um lugar novo,colégio novo,colegas novos e mais gente para perturba-lo....
No primeiro dia de aula ele ja se mete em confusão com o capitão do time,mais é salvo...
É salvo por uma linda garota de olhos azuis,que lhe parece legal ate ve seu uniforme de líder de torcida,com certeza é so mais uma mimadinha,me defendeu mais alguma coisa ela quer depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Advogada Steele (Em Revisão)
FanfictionAdvogada recém formanda a 7 meses Anastasia Rose Steele,começa a se destacar na advogacia em Portland,mais é surpreendida por seu pai que a faz deixar Portland e ir para Seattle. -Você vai ter que assumir o escritório Steele em Seattle,eu preciso de...