FELIZ 7 DE SETEMBRO 🎊🎉💂
Eu sei,eu sei,estou demorando a posta mais é pq estou ocupada,mal tenho tempo de escrever,esse mês vai ser corrido pra mim,to chegando em casa e ja caiu morta na cama,desculpem mesmo,mais sem mais delonga.....vamos ao capítulo que esta foda.
Pov:Ana
-Bom dia meus amores.Saúdo os amores da minha vida assim que entro na cozinha e estão todos sentados na mesa.
-Bom dia mamãe. Christian imita uma voz de criança me fazendo ri,vo ate ele e deposito um beijo em seus lábios.
-Bom dia meu amor.Digo e ele sorri lindamente pra mim,vou ate meus dois pequenos que estão em suas cadeirinhas e encho os dois de beijo e eles gargalham alto.
-Bom dia meus pequenos.Dou um beijo estalado por ultimo em cada um e eles começam a balbuciar algumas coisas sem nexo e baterem as mãozinhas nas cadeirinhas.
-Parece que eles gostaram de ver a mamãe. Christian diz e eu sorriu e me sento ao lado de Teddy para ajuda lo a comer seu mamão amaçado ja que Christian pode ajuda a Phoebe a comer a dela.
-Meus filhos me amam por isso eles ficam assim feliz com minha chegada.Me gabo e Christian ri colocando um colher de mamão na boquinha de Phoebe que recebe de bom grato.
-E vc não se acha quase nada.Ele debocha e seu faco cara feia pra ele que ri.Começo a da a Teddy seu mamão amaçado e igual a irmão ele adora,eles são crianças que comem de tudo que pode claro,eles adoram frutas ameaçadas,a medica me incentivou a da alguns alimentos a eles,pq eu estava querendo volta a trabalha e ela disse que eu fosse dando algumas coisas pra eles não sentirem tanta falta do meu leite,mesmo que eu deixe leite suficiente para a manha que é a única hora que eu trabalho pois não quero ser ausente na vida deles,eles não são muito chegado a mamadeira não,então pela manha antes de sair para a escritório eu dou de mama pra eles e o resto da manha eles tomam pelo menos um pouco de leite na mamadeira e algum coisinha par susteta-los ate o almoço que é a hora que venho pra casa,quando chego eles me atacam,a médica disse que o leite vindo do peito tem outro gosta da mamadeira pq ali alem de alimento eles vsim acham o calor e o carinho da mãe por isso eles preferem meu peito e não mamadeira.
-É hoje que vc vai coloca aquele...ser pra fora né?.Christian me tira dos pensamentos e eu o olho confusa,ser?,ele parece entender minha confusão pois bufa.
-Vc vai colocar aquele doutorzinho pra fora do seu escritório.Ele diz com uma voz nada boa,ahhh sim hoje faz dois meses que Parck entro no escritório, ele é bom,muito bom,trouxe alguns clientes novos para o escritório,observei seu trabalho durante esses messes e ele e perfeito para a vaga que temos mais sem tem um mas,durante esses dois messes todas as vezes que ele e Christian se viam era trocas de farpas,insultos e uma quase trocas de soco,ontem eles fizeram uma cena na minha sala.
Flashback on:
Mais um caso ganho,mais um pra minha galeria,três messes de volta e ja ganhei uns 15 casos estou feliz,pensava que ja tinha enferrujado depois de mais de um ano sem exercer na advocacia mais volto tudo ao normal.
-Vc fica tão sexy assim concentrada.A voz grossa de Christian soa nos meus ouvidos e um sorriso nasce em meus lábios, olho pra ele escorado na batente da porta gostoso como sempre,em seus habitual terno cinza e com sua maleta preta de coro em mãos, todas as manhas quando vejo ele saindo assim tenho vontade de ver ele so de gravata,cueca e com essa maleta em mãos,so de imagina ele assim meu sangue borbulha em meu corpo.
-Estou me sentindo um frango na vitrine de uma padaria.Christian brinca e eu riu com isso.
-Não seria nada mal ver vc rodando em um vitrine Dr.Grey.Falo com uma voz sensual e ele sorri safado,Christian fecha a porta e vem ate mim parando em minha frente e se inclina pra fica em minha altura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Advogada Steele (Em Revisão)
FanfictionAdvogada recém formanda a 7 meses Anastasia Rose Steele,começa a se destacar na advogacia em Portland,mais é surpreendida por seu pai que a faz deixar Portland e ir para Seattle. -Você vai ter que assumir o escritório Steele em Seattle,eu preciso de...