Pov Ana
-Estamos aqui hoje para o julgamento de divórcio de Elena Lincoln e Roger Lincoln,na separação de ambos existe um processo litigioso,aonde da direito a Sra.Lincoln a metade de tudo que o Sr.Lincoln tem,mais segundo a sua advogada Dra.Steel a Sra.Lincoln não cumpriu uma cláusula do processo,comecemos fazer a introdução dos advogados de ambas as parte começando pelo Dr.Grey.O juiz fala seu "discurso",Christian se levanta com uma postura confiante,ele vestiu seu advogado,ele abotoa se paletó e vai a frente de todos.
-Bom dia a todos.Ele comprimento o juri com sua voz seria,todos respondem menos eu,o que vc vai dizer Grey?,ele continua.
-Senhoras e senhores desse juri.Queria deixa bem claro que minha cliente não deseja esse divórcio ela ainda ama seu marido,e tentou de tudo para se reconciliar com ele mais sem sucesso,minha cliente sempre foi uma boa esposa,sempre se pos ao lado de seu marido em todos os momentos difícil ela estava lá,ela sempre o ajudo em tudo até mesmo na madeireira ela é uma mulher que todo homem desejaria ao seu lado,parceira,dedicada, sempre andando ão lado de seu marido,agora pensem comigo,a minha cliente sempre esteve ão lado dele,foi ão lado dela que ele fez a madeireira crescer assim como sua fortuna foram os dois juntos que fizeram, então nada mais justo que ela ganha metade do que eles conquistaram certo?,vcs acham justo ela sai de mãos abanando desse casamento sendo que ela tbm batalhou pelo que ele tem??…e digo mais quem quer o divorcio aqui é ele, se o amor dele acabo quem somos nos para julga lo??,mais se ele quer se separa que ele seja justo e divida o que minha cliente o ajudo a erguer e que lhe pertence.Isso é tudo excelência.Ele diz e volta a se senta,estou besta,como pode ser tão cínico??,como ele pode fala em amor?…ele sabe muito bem o"amor" que ela sentia por ele,isso me embrulha o estomago,sei que ele tem que faz isso,tem que convence a todos que Elena e a santa e Lincoln o diabo,ah mais isso não vai funcionar.
-Dra.Steel .O juiz me chama,pronto chego minha vez, respiro fundo e me levanto,ajeito meu blaise e me encaminho para frente,agora chego minha hora,ao chega em frente a todos me viro e encaro Christian e começo a bater palmas e todos me olham confusos.
-Dr.Grey estou comovida com a descrição da sua cliente,só que creio que a sua cliente não tenha lhe contado tudo sobre seu casamento verdadeiro,esse mar de rosas que o doutor contou não existiu… e outra... pense bem se sua cliente fosse tão boa esposa pq o meu cliente estaria pedindo o divorcio?,e não me venha com historia de que o amor acabo,nos sabemos que nesse casamento só teve amor da parte do meu cliente e eu vou mostra a todos aqui que essa mulher que o doutor venerou agora a pouco não é a senhora Elena,porque se ela fosse essa esposa maravilhosa o meu cliente com certeza não a deixaria,e pra finalizar nos dois sabemos muito bem pq esse divórcio esta acontecendo.Isso é tudo excelência. Digo tudo olhando em seus olhos,Christian me olha de boca aberta,isso Christian eu tbm sei joga,volto a mesa e me sento,agora vamos as testemunhas,quero ver quem o Christian trouxe.
-Dando continuidade ao seção,que entre a testemunha do Dr. GREY Sra.Grace T. Grey.O juiz anuncia e eu franzo o senso ,pq a Grace é testemunha?.
A Grace entra na sala e seus olhos caiem em mim,ela sorri docemente pra mim e eu retribuo,ela assume seu lugar ao lado do juiz.
-Sra.Grey,a senhora jura falar a verdade,somente a verdade nada mais que a verdade?.O juiz fala o famosos juramento,a Grace levanta a mão direita .
-Juro!.Ela jura e o juiz manda ela se senta.
-Dr.Grey pode começar.O juiz manda Christian começar ele vai a frente e se vira para o juri e começa.
-Sra.Grey a senhora pode conta para todos como era o casamento da Elena com o Lincoln?. Ele pergunta agora olhando para ela,como diabos ela vai sabe??.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Advogada Steele (Em Revisão)
FanfictionAdvogada recém formanda a 7 meses Anastasia Rose Steele,começa a se destacar na advogacia em Portland,mais é surpreendida por seu pai que a faz deixar Portland e ir para Seattle. -Você vai ter que assumir o escritório Steele em Seattle,eu preciso de...