Pov:Ana
O motorista de Christian estaciona na garagem do Escala e nos descemos.
Christian insistiu que eu tinha que vim com ele em seu carro,alegando que não iríamos nos vê nos próximos três dias,então aceitei e adivinha?,quando o Taylor seu motorista/segurança deu a partida no carro,Christian aperto um botão que fez subi um vidro preto dividindo o carro entre Taylor e nos,que resultou em uma transa no banco de trás do carro,foi bem legal,devemos repetir isso
-Vou tomar um banho e venho me despedir de vc.Christian diz assim que chegamos na frente de nossos apartamentos.
-Ta depois nos vemos.Falo e lhe dou um selinho e entro em casa.
______________
____________________Malas prontas,tudo pronto pra sair para o aeroporto so falta uma coisa....Christian!!! Ele ainda não veio aqui se despedir de mim.
Já são 7 Horas e eu tenho que ir para o aeroporto para não me atrasa,me despeço de Kate e Elliot e saiu de casa e olho pra porta de sua casa,se Maomé não vái a montanha,a montanha vai a Maomé, quando vou toca a campainha a porta e aberta.
-Vc já vai?.Ele pergunta assim que me ver e eu concordo.
-Sim !,não posso me atrasar e como vc não foi se despedir de mim eu vim.Digo dando de ombro e ele ri.
-Desculpa baby já era pra mim esta na sua casa, mais liguei pra minha mae e ela não paro de fala.Ele diz e me abraça de lado e eu riu.
-Mulheres !!!.Digo com deboche e ele ri e beija meus cabelos.
-Acho que vou te sequestra pra vc não ir a essa viajem.Ele diz com um tom sério,ele não seria capaz ou...seria?????.
-Vc teria que passar pelo armário ali!.Aponto para Luck que me aguarda na frente do elevador.
-Por vc?...me arriscaria .Ele fala e me aperta mais em seus bracos em minha volta e eu me aconchego em seu peito.
-Ana temos que ir.A voz de Luck nos tira da nossa bolha,me separo de Christian e olho em seus olhos.
-Preciso ir.Falo triste pq vou fica 3 dias sem o ver,ele coloca uma mexa do cabelo atrás da minha orelha e sorri fraco.
-Vou sentir sua falta.Ele diz baixinho e eu levo minha mão e acaricio seu rosto.
-Eu tbm.Confesso e ele sorri e me beija,mais não um beijo quente e sim de despedida um simples selinho demorado,um simples selinho que demonstra todo sentimento toda tristeza por ficarmos um longe do outro.
-Tenho que ir!.Digo assim que nos,nós separamos quebrando o beijo.
-Tudo bem..ate logo baby. Ele me dar mais um selinho.
-Tchau .Falo e vou para o elevador me junta ao Luck.
As portas do elevador vão se fechando e a ultima coisa que eu vejo e ele acenar pra mim e sinto meu coração aperta,o que esse homem esta se tornando pra mim?.
__________
__________________Três dias,três malditos dias de chatice de advogados cheios de gracinhas pra cima de mim e Jack....ou Jack ele se supero na missão de me reconquista.
Flashback on:
Me jogo exausta na cama,hoje o dia estava puxado,eu só quero dormi,ainda bem que amanha e vou embora desse inferno e vou ver Christian,ele me ligo só 2 vezes ontem,hoje eu mandei mensagem pra ele e ele não me respondeu ainda ,sera que ele só sentiu falta de mim ontem? E hoje já se acostumou ??arrrrr.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Advogada Steele (Em Revisão)
FanfictionAdvogada recém formanda a 7 meses Anastasia Rose Steele,começa a se destacar na advogacia em Portland,mais é surpreendida por seu pai que a faz deixar Portland e ir para Seattle. -Você vai ter que assumir o escritório Steele em Seattle,eu preciso de...