POV: DRA.STEELE
Estou paralisada no mesmo lugar olhando pra ele que também esta me olhando.Ele esta com a mesma roupa da premiação so que agora sem o palito deixando seus músculos a mostra na sua camisa social branca.Tento andar em direção do meu apartamento mais minhas pernas não me obedecem.
Ele percebe que eu não vou ate la,e então ele esta vindo até onde estou.Cada vez que ele dar um passo meu coração dispara mais,o que está acontecendo comigo meu deus,Você esta com medo dele Steele?.Claro que não.Mais é o que parece.Reviro os olhos.
Dou meu primeiro passo e agradeço minhas pernas por me obedecerem,andamos ate nos encontra um ao outro no meio do corredor,ele me encara com aqueles olhos azuis acinzentados que me perturbaram essa duas semanas que estou aqui,não falamos nada so nos olhamos profundamente.
Seu olha vacila.
-Não sei como o destino pode ser tão ridículo de me fazer ter você como vizinha.Ele diz primeiro quebrando os olhares,e me deixando puta com o comentário.
-Ridículo?,o destino comigo foi completamente burro em me fazer mora no mesmo prédio que você.Digo revirando os olhos e quando eles voltam ao normal,voltamos a nos encara.
-Pensando bem ele não foi tão burro .Ele olha meu corpo com malícia,que filho da puta.
-Ei não olhe pra mim com desejo eu nunca vou esta na sua cama Grey. Falo mais eu mesmo sinto um ar de mentira.
-Quem disse que eu quero você na minha cama Steele?,você não saberia fazer meu pau ficar ereto nem um pouquinho. Ele diz usando deboche.É o que vamos ver Grey.
-Eu não tenho culpa se você tem problemas de ereção.Falo me aproximando bem do corpo dele,coloco minhas mãos no peitoral forte dele, ele respira ofegante,hummm Grey é fraco pro lado sexual.Sinto seus músculos travarem assim que minhas mãos tocam completamente seu peito.Ele segura meu pulso e a tira.
-Não Steele ele so vai ter problema de ereção com você,sabe ele não aprecia mulher como você.Ele da de ombro.COMO ASSIM NÃO APRECIA MULHER COMO EU?,VOU MOSTRA QUE TIPO DE MULHER EU SOU.
Pego na lapela do sua camisa o pegando de surpresa e próximo minha boca de sua orelha e falo bem baixinho.
-Vamos ver se ele não aprecia uma mulher como eu.Sussurro chupando a parte fofa da sua orelha deixo pequena mordida ali.Ele se arrepia com meu gesto,coloco minha mão direita em seu peito e ele tenta segurar mais eu não deixo,escorrego a mesma pelo abdome dele.Enquanto estou dando leves beijos e mordidas em seu pescoço, ele geme bem baixinho eu sorriu contra sua pele.Ele esta totalmente submisso a mim, homens sempre tem o ponto fraco pelo lado sexual.
Desso a minha mão ate sua ereção.PORRA.Ele esta tão duro,e tão grande e grosso.
Santo inferno.
Eu tenho que sentir ele dentro de mim.So pra lembra ele é o Grey,mais so pra lembra.Você tinha que estragar não é,decido so brincar com ele.
-Eu acho que seu pau adora uma mulher com eu Grey.Sussurro em seu ouvido com uma voz arrastada.Ele ofega.
-Você já ouviu dizer que pau tem cabeca mais não tem cérebro?,o meu é assim.Murmurra ofegante,contínuo massageando com mais força sua ereção e ele geme,eu aproximo nosso rosto fazendo nossos narizes se tocarem e nós nos encaramos.
-Ele pode não ter cérebro mais ele é inteligente,ele sabe que eu sou uma mulher que ele quer apreciar em uma cama.Falo olhando em seus olhos agora escuros.
-E sabe qual é a melhor parte disso?.Pergunto quase o beijando,ele engole em seco e nega olhando pra minha boca.
-Eu não quero apreciá você em uma cama. Falo e o empurrou pra longe,ele me olha confuso e eu riu.
-O que?.Ele pergunta atordoado,sorri vitoriosa.
-Parece que seu pau não tem problema de ereção comigo.Digo passando por ele indo pra porta do meu apartamento deixando ele ali ofegante e sem rumo.
Quando estou colocando a chave a porta sou virada bruscamente e empurrada contra a porta.Grey esta me pressionando contra a porta com uma mão segurando meu cabelos e a outra na minha cintura me puxando para seu corpo.Sinto sua ereção regida na minha virilha.Ele me olha de um jeito que me faz fica ofegante,uma energia passa por mim.
-Steele,você acha que vai segurar meu pau faz ele ficar duro e vai ir dormi?,você esta tão enganada.Ele diz bem próximo a minha boca.Sinto a sua respiração no meu rosto,merda,meu corpo pegando fogo mais eu não posso,ele é o Grey é o tipo de homem que eu abomina as atitudes,o tipo de homem que não me interessa.Mais você também deseja ele,você esta excitada.Merda meu consciente ta certo eu estou molhada so pró esta sentindo o corpo dele contra o meu.Ele aproxima seu lábios dos meus e os esmaga contra os meus me fazendo geme.Seus lábios são macios com algodão doce.Ele pede passagem com a língua e eu acolho sua língua com a minha,sua língua procura a minha a todo momento e seus braços me aperta cada vez mais contra se.Eu não sei onde esta minha racionalidade que esta me deixando fazer isso mais seriamente não quero que ela volte.
Eu não quero sabe,passo meu bracos ao redor do seu pescoço o trazendo pra mim.Minha mão percorrem seu cabelos os puxando o fazendo solta um gemido em minha boca.Sinto sua mão esquerda descer pela lateral do meu corpo parando em minha bunda a aperto.Gemo em sua boca e sinto seu sorriso entre nosso beijo.
Sinto falta de ar e sou obrigada a interromper o beijo.Ele desce seus beijos por meu maxilar indo para meu pescoço beijando,mordendo,chupando,lambendo,e eu gemo.Sua boca descer em direção ao meu decote passa sua barba por fazer no meu colo me fazendo arrepiar toda.Ele começa a chupa meus seis que estão exposto pelo decote enquanto sua mão aperta minha bunda me fazendo arfar .
Christian vai subindo o meu vestido até conseguir colocar a mão por baixo dele.Suas mãos sobe pela minha coxa ate chegar no meu ponto molhando.
Ele me toca por cima do pano da calcinha me fazendo arfar.Christian afasta ela pro lado e toca os dedos no meu clitóris ja fazendo círculos.Humm.
-Molhada e pronta pra mim gosto disso Steele.Ele sussurrar em meu ouvido bem baixinho.
-Inferno.Gemo quando ele penetra dois dedos dentro de mim,seus deus são enormes.
-Tão apertada e quente.Ele ataca minha boca de novo com brutalidade,eu retribui com o mesmo fervor.
O QUE DIABOS VOCÊ ESTA FAZENDO?.Minha consciência grita comigo me trazendo a realidade.
Merda.Eu estou deixando o Grey tocar meu corpo.E você ta gostando .Mais eu não deveria esta gostando tenho que ter forca pra resistir.O empurrou quebrando nosso beijo e o fazendo tirar os dedos de dentro da minha intimidade .
-O que diabos você esta fazendo?.Pergunto ofegante,e ele levanta uma sobrancelha.
-O que eu estou fazendo? O que nos estávamos fazendo,porque você estava retribuindo. Ele diz sorrindo.Arrrrr,eu tinha que me entregar assim pra ele...porra sou uma fraca,ele é apenas um corpo gostoso.
-Isso nunca aconteceu.Abro a porta e entrando em casa a fecho rapidamente.Encosto-me nela tentando acalma minha respiração.O que acabou de aconteceu?.
Alguem bate na porta mais não acredito que seja o Christian ele não iria se rebaixar a tanto a bate na minha pota para pedir um transa.Com o coração bombeando sangue três vez mais que o necessário,abro a porta e lá esta ele me olhando sorrindo,ele leva os dedos que estava a pouco dentro de mim a sua boca os chupa.PORRA.
-Hummmmmm...deliciosa Steele. Ele fala,se vira e entra no seu apartamento me deixando ali besta pela cena.
Merda Grey.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Advogada Steele (Em Revisão)
أدب الهواةAdvogada recém formanda a 7 meses Anastasia Rose Steele,começa a se destacar na advogacia em Portland,mais é surpreendida por seu pai que a faz deixar Portland e ir para Seattle. -Você vai ter que assumir o escritório Steele em Seattle,eu preciso de...