_03_ VIZINHO GOSTOSO

7.9K 559 16
                                    

POV: DRA.STEELE


-Senhorita?.Escuto uma voz feminina me chamando,abro os olhos e vejo a comissária de bordo me olhando.

-Oi?!.Respondo pedindo o que ela quer,a mesma sorri simpática pra mim.

-O avião está quase pousando,a senhoritas precisa colocar o cinto.Ela pede em seu tom simpático e eu concordo com a cabeça.

-Claro,obrigada!.Agradeco e coloco o sinto.Olho pro lado e vejo a Kate dormindo,com a boca aberta há se eu pudesse ligar o celular aqui,tiraria uma foto, faria muito sucesso na internet,sorriso com o pensamento,dou uma cutucada nela que se mexe um pouco e abre seus olhos verdes preguiçosamente.

-Acorda loira, estamos quase pousando,bota o cinto.À aviso e ela sorri ainda grogue.

-Ta morena.Ela diz passando as mãos no rosto pra espantar o sono e coloca o sinto.

-Chegamos Seattle,se prepare.Ela diz um pouco alto de mais,que atraem alguns olhares dos passageiros reviro os olhos.Sinto o avião pousar isso indica solo de Seattle.

(...)

Estamos saindo pelo portão de desembarque e logo vejo minha mãe,com um vestido verde um pouco solto no corpo ate os joelhos seus cabelos castanho que nem os meus acima dos ombros,saltos pretos e em mãos uma cartaz pequeno escrito.

"Minhas princesas
Steele
&
Kavanagh ❤"


Oh mamãe,ela nos ver e vem ate agente já chorando,sentir tanta falta dela.

-Ana.Ela diz com uma voz chorosa,estava morrendo de saudades da sua voz.

- Oh mamãe...Minha voz já esta embargada,nos abraçando apertado acho que a única coisa daqui de Seattle que eu vou gosta vai ser sempre ter o colo e o abraço dela.

-E eu não ganho abraço não é?.Kate resmunga fazendo bico e eu e minha mãe nos soltamos.

-Vem cá minha loira.Elas se abraçam apertado também.Minha mãe considera a Kate como uma filha,agente se conhece desde os 7 anos,nos vivíamos uma na casa da outra brincando,fazendo bagunça,nos sempre fomos muito ligadas uma na outra, assim com a Kate considera a minha mãe como uma mãe,eu tbm considero a mãe dela a tia Fernanda,como um mãe pra mim,e as duas piraram duplamente quando nos decidimos ir morar sozinhas,ela ficaram estéticas por deixar as princesinhas delas sozinhas.

A 4 anos que Kate e eu moramos juntas no nosso apartamento em Vancouver e aqui em Seattle não seria diferente vamos mora juntas em uma cobertura em um prédio chamando ESCALA,cortesia do Sr.Raymond Steele,-vc deveria agradecer vai fica em uma cobertura maravilhosa eu estou louca pra ver a vista-,minha consciência diz e minha deus interior dar um salto de bale sobre uma mesa de ping-pong gritando yes baby!!minha deus interior é meio loka sorriu como o pensamento .

-Ta rindo de que filha?.Minha mãe me tira dos meus pensamento sobre a loucura das coisas dentro de mim.

-Só estou feliz em ver a senhora,como a senhora esta?.Pergunto mudando de assunto,ela sorri largamente.

-Estou bem,mais vamos conversa em casa,vocês devem esta cansadas da viagem, vamos.E agora temos que conta que não vamos ficar na casa dela,olho pra Kate que me incentiva com um aceno de cabeca em direção a minha mãe,respiro e lá vai.

Advogada Steele (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora