POV:DRA.STEELE
Eu ainda não acredito no que meus olhos estão vendo...
Estamos na frente de um barco na marinha de Seattle,o barco é lindo e com a iluminação do caís e da lua que hoje esta cheia e muito iluminada ele fica deslumbrante,eu fico apaixonada pela visão.
Eu amo velejar é uma das coisas que mais adorava fazer em Vancouver,eu tenho um barco la,todo final de semana ia pro meio do mar velejava com ele e é a melhor sensação do mundo sentir o vento do mar em seu rosto aquele leve balança do barco é algo libertador,relaxante,era a única coisa que me faziam esquecer todos meu problemas e me alegrava quando estava triste.
Continuo admirando o lindo barco em minha frente.
-Ana?. Escuto Christian me chama,olho pra sua direção,ele esta com um olha de interrogação.
-É incrível Christian. Falo e ele sorri e pega minha mão e deposita um beijo em meus dedos.
-Eu sei que é,por isso que trouxe você aqui,vamos.Ele solta minha mão e sai do carro,ele da a volta rapidamente e abre a minha porta estende sua mão para me ajuda a desse, sorriu.
Christian coloca sua mão em minha cintura e me guia ate o barco,subimos e ele se torna mais lindo ainda,sinto o vento bate em meu rosto e o balançar do barco a baixo dos pés, fecho meus olhos para sentir melhor essa sensação que faz um tempo que não sinto.Agora ha uma paz em mim,suspiro e abro meus olhos e vejo Christian me encarar com os olhos brilhando e com um sorriso que fica mais lindo aqui sobre o luar,sorriu também.
-Parece que acertei na escolha !.Christian murmurar e eu sorriu.
-Sim em cheio,amo velejar senti a brisa no rosto faz com que eu esqueça meus problemas.Digo e vejo seus lábios forma um lindo sorriso,ele se aproxima mais de mim e começa a passa seus dedos em minha bochecha.
-Temos algo em comum.Ele sussurra e seus lábios se aproxima dos meus,fecho os olhos para receber seu beijo.
Tem certeza que quer beijar essa boca sem sabe aonde elas tiveram hoje?l
Minha consciência joga um balde de água fria em cima do meu desejo e desse lugar incrível que nos rodeia.
Abro os olhos e ele esta a 1 centímetro de me beija mais eu dou um passo a atrás fazendo-o beijar o vento,não posso beija ele sem sabe se ele beijo ou ate mesmo fodeu aquela lá,Christian abre os olho e me olha confuso.
-O que ouve Ana?.Pergunta se aproximando de novo e eu do outro passo a trás.
-Não vou beijar sua boca sem sabe quem ando beijando ela.Digo rispidamente e ele me olha com o senso franzino .
-Como assim Anastácia?só você me beijo hoje!Fala e sinto sinceridade mais quero sabe direitinho o que aconteceu hoje no escritório.
Ciúmes?
Com toda certeza.
-E o que a Dra.Lincoln estava fazendo na sua sala quase o beijando?.Pergunto e sei que fui longe de mais por perguntar isso mais ele é MEU.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Advogada Steele (Em Revisão)
Fiksi PenggemarAdvogada recém formanda a 7 meses Anastasia Rose Steele,começa a se destacar na advogacia em Portland,mais é surpreendida por seu pai que a faz deixar Portland e ir para Seattle. -Você vai ter que assumir o escritório Steele em Seattle,eu preciso de...