Pov:Ana
Entro no carro e graças a deus a chave esta nele,ligo e saio cantando pneu,pelo espelho retrovisores vejo 4 homens sair da casa e corre pra outros dois carro,merda outra perseguição,piso no acelerador fazendo o carro balançar muito por causa dos buracos,coloco o cinto para me manter parada no banco,deus me ajude.
A estada e estrita e toda de terra,meus olhos se reversão entre a estrada e o retrovisor.Já esta escurecendo tornando isso mais difícil.
Não sei pra onde estou indo,não sei se essa estrada da a algum lugar,não sei se essa estrada chega a uma rodovia,não sei se essa merda de carro aguenta ate la,a porra da estrada e muito esburacada,meu corpo esta sendo jogado pra la e pra ca,mais não diminui a velocidade,eu não posso deixar eles se aproximarem,é pedir pra morrer,foco meus olhos na estrada,tenho que fazer o melhor possível,não posso bate e nem diminuir,tenho que pensar que meu filho esta aqui e eu não posso falhar.Olho pelo espelho e vejo dois carros pretos atrás de mim,tenho que despistá los.O carro atenge 160km/h espero que ele aguente o tranco.
Vejo la na frente um curva vou ter que diminuir,merda não queria mais tenho se não quero capotar, libero um pouco o acelerador,fazendo o carro de trás se aproxima mais de mim.Faco a curva e acelero.Logo a frente vejo um carro passando no final da estrada,deve ser a rodovia,mais pra onde fica Seattle?,pra direita ou pra esquerda?,merda pra onde?,não posso escolher tenho que ir em qualquer um,so preciso fugi disso.Chego no final da estrada de terra e vou pela direta da rodovia,piso no acelerador so trocando macha,vejo o carro entra na rodovia e acelerar,um carro na minha frente me faz diminuir um pouco,não posso fazer a ultrapassagem pq na contramão vem um caminhão,os bandido conseguem chego proximo de mim,colado no meu fundo.
O Carro da contramão passa por mim,jogo meu carro para a esquerda e ultrapasso o carro em minha frente,os carros dos bandidos tbm ultrapassam e vem colando em mim,não seu como mais um dos carros consegue fica lada a lado comigo na rodovia,merda,piso mais no acelerados,mais o carro não saio do meu lado,eu tenho que fazer algo não posso deixar ele ao meu lado,eu sei que a qualquer momento ele vai bate em mim,me empurrado pra fora da estrada,esse é o seu proposto mais não vou deixar,tenho que pensar...Vejo o vido do carro ao meu lado se abri e um cano de uma arma se apontada em minha direção,.merda,merda,e agora??, não posso revida a um tiro tenho que manter minhas mãos no volante na alta velocidade que estou o carro pode perder o contro completamente e isso não e bom,eu tenho que me manter segura,pelo meu filho,tenho que fazer algo e rápido.
Penso mais rápido que posso e já sei...Seguro o volante do carro firme e respiro fundo,é agora ou nunca,viro o volante do carro com tudo e vou em encontro do carro ao meu lado o fazendo sair do meu lado,o impacto faz com que meu carro perca o controle por um momento mais consigo estabiliza lo rapidamente,olho pelo retrovisor e vejo o carro em zigi zague no meio da pista,fico o observando tentar se estabiliza mais solto um suspiro assim que o vejo vira e capota algumas vezes,foco na estrada a frente,agora so falta um,só tenho um atrás de mim,tenho que me manter firme,volto a me dividir a atenção entre a estrada e o retrovisor,o carro permanece na minha cola.
Vejo um carro vindo na mão contraria a mim em alta velocidade,ele passa por mim e por um memento me parece o carro de Christian,realmente parece,sacudo minha cabeca,é so saudades imaginando coisas,se eu sair dessa eu so quero me jogar em seus bracos e me sentir segura neles,meus olhos marejam e uma lagrima cai em meu rosto a limpo rápido não posso fraquejar,foco na estrada olho pelo retrovisor e agora vejo que dois carros estão atrás de mim, dos bandidos e outro um pouco mais distante,sera que é outro carro de bandidos?,era o que me faltava pensava que tinha que me procupa so com um.
Permaneco focado na estrada,olho pelo retrovisor e parece que tem um corpo pra fora do carro,que merda,olho sobre os ombros e consigo ver perfeitamente um corpo pra fora do carro por causa do farol do outro carro logo atrás,o que diabos ele esta fazendo pra fora do carro?,vejo seus bracos se direcionar em minha direção,merda ele não vai fazer isso...No mesmo estante escuto um barulho de tiro,sim ele fez!!!!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Advogada Steele (Em Revisão)
FanfictionAdvogada recém formanda a 7 meses Anastasia Rose Steele,começa a se destacar na advogacia em Portland,mais é surpreendida por seu pai que a faz deixar Portland e ir para Seattle. -Você vai ter que assumir o escritório Steele em Seattle,eu preciso de...