GAROTO DE PROGRAMÁ

6.4K 466 60
                                    


Pov:Ana

  Vigésima oitava semana

Ja estou com 7 meses,minha barriga esta enorme,e quando digo enorme é enorme mesmo,Teddy e Phoebe estão enorme,sim,Theodor Raymond Steel Grey e Phoebe Rose Steel Grey serão os nomes dos nosso pequenos.Quando eu e Christian anunciamos os nomes meu pai e o pai de Christian ficaram emocionados,Theodore é o nome do pai de Carrick e ele fico muito agradecido por termos homenageado,papai chorou e tudo mais pq seu neto teria seu nome.

Nesses dois meses que se passaram aconteceram muita coisa,no quinto mês de gestação os meus pontinhos que não são mais pontinhos,começaram a se meche eu me lembro do dia e da reação do Christian.

Flashback on:

-Com é possível fica cada vez melhor baby?.Christian pergunta com a cabeça na curva do meu pescoço,nos ainda estamos ofegante pela excelente rodada de sexo,não sei como mais o nosso sexo anda muito bom,e dos deus e me deixa nas nuvens .

-Eu não sei Christian,mais espero que contínuo assim.Digo acariciando seus cabelos e vejo sua respiração pesando.

-Vc acabo comigo pequena.Ele diz em um sussurro e eu sorriu,meus hormônios estão me deixando insaciável,agora são exatamente 3 horas da manhã, eu acordei as 1:46 e eu olhei pro lado e vi ele deitado totalmente nu do meu lado pq agente transo ontem antes de dormi e não nos vestimos nada,dormimos pelados pele conta pele,quando eu vi ele nu um desejo despertou em mim então eu o acordei....com um boquete,sim eu o acordei o chupando,e assim que ele gozo na minha boca ele me fodeu bem gostoso.

Me aconchego mais nele e como de costume coloco minha mão na minha barriga acariciando-a com boa noite,passo por toda ela acariciando meus dois filhos,quando chego no meu umbigo sinto uma pequena vibração, tiro minha mão rapidamente,o que foi isso,sinto outra vibração do lado direito da minha barriga,meu sorriso nasce em meu lábios,eles estão se mexendo,meus filhos estão se mexendo pela primeira vez,meu deus,coloco minha mão na minha barriga e recebo um pequeno chute, agora não foi so uma vibração foi um chute,eu não sei explica a sensação que é ter seus filhos mexendo dentro de vc,lagrimas caiem mais estou sorriu bobamente,eles não param de se mexe e de chuta,Christian!!.

-Christian acorde.Eu o chamo o balançando levemente para não o assustar,ele resmunga algo sem nexo e se mexe mais não abre os olhos.

-Christian acorde.Eu o balanço mais forte ele resmunga e suspira mais não abre os olhos.

-Por deus Anastácia, se vc quiser mais uma rodada de sexo eu juro que amanha vou compra um vibrador pra vc.Ele diz e eu explodo em uma gargalhada,vamos dizer que eu venho acordando ele quase toda madrugada e agente transa sempre,gracas a Dra. Greene, ela disse a ele que sexo é muito bom na gravidez pq acalma os nervosos e relaxa o corpo da mãe e isso vai direto para os bebês e isso ajuda na gravidez é so tomar cuidado,então depois que a doutora falou isso,nos vemos transando muito,com muito cuidado.

-Não Christian,quer que vc sinta algo na minha barriga.Pego sua mão e coloco-a na minha barriga e logo um pequeno chute vem bem onde ele esta com a mão.Olho pra Christian e ele rapidamente abre os olho e olha pra sua mão na minha barriga e outro chute surge.

-Eles...eles..Ele não consegue fala nada,riu e coloco minha mão em cima da sua e espero outro chute e  vem.

-Wow...Esse foi forte,e nas costelas,Christian se senta na cama alarmado.

Advogada Steele (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora