MEUS PEQUENOS ANJINHO E VC ESTA COMIGO..

5.5K 455 44
                                    

Desculpa gente....era pra posta ontem mais não deu mais aqui estou eu,espero que gostem.

Pov:Christian

Uma hora...

Uma maldita hora,que estou aqui sentado nessa merda de cadeira,nessa merda de sala de espera,nesse merda de hospital.Faz uma hora que me titara de perto da minha mulher,da minha Ana,meu coração esta estraçalhado,meu mundo esta por uma linha para desabar,eu so quero que sabe se minha mulher e meus filhos estão bem,é pedi de mais?.

-Filho fique calmo.Minha mãe diz acariciando minhas costas,estão todos aqui no hospital,depois que sair da sala pedia a Taylor para ligar pra eles.

-Como mamãe?, ela pode esta morta agora.Digo em meios as lagrimas que começaram a cair de novo.

-Meu filho não vamos pensar o pior,vamos ter fé,a Ana é forte,ela vai fica bem.Ela diz e eu a abraço,eu descobri que nos bracos da minha mãe eu tem conforto,eu me sinto protegido,me agarro mais a ela e fico ali chorando baixo,odeio me sentir vulnerável mais não consigo conte o choro.Se a Ana me deixa como eu vou viver?,como eu vou cuida do nosso filhos,meus filhos eu tenho que ver meus filhos.

-Mãe eu preciso ver meus filhos.Falo pra ela e eu sorri pra mim e se levanta.

-Então vem eu vou te levar ate eles.Ela estande sua mão e eu a pego.Minha mãe me conduz pelos corredores,depois de caminhamos uns 2 minutos nos chegamos a ala neonatal.

Nos paramos na frente do berçário,encosto minha testa no vidro e olhos bebê por bebê ate encontro os meus bebês,bato meus olhos em dois bebês dividindo um bercinho,e logo reconheço são meus bebês,eles usam as roupas que eu e a Ana separamos para serem as primeiras,o Teddy esta com seu macacão escrito na frente 'Campeão do papai' e com uma toquinha branca,Phoebe esta com seu macacão rosa escrito 'Princesinha da mamãe' e com uma toquinha tbm branca e os dois estão com os sapatinho que meu pai deu,agente escolheu essas roupas de cara,eles são nossos,nosso campeão e nossa princesinha,fico olhando pelo vidro os dois ali deitados juntinho dormindo.

-Eles são lindos meu filho.Minha mãe me faz tirar os olhos daquelas coisas lindas que eu fiz,ela esta me olhando sorrindo e com os olhos lacrimejando.

-Eu sei,meus filhos puxaram os pais.Falo dando um meio sorriso mais meus olhos derramam lagrimas de alegria,volto a olha pra eles, uma enfermeira aparece e da um checada nos meus filhos,e seus olhos se vira pro vidro e sorri,ela ajeita eles e vem para a porta e sai sorrindo pra nos.

-Dra.Grey.A enfermeira comprimento minha mãe e ela sorri.

-Nina,como vai?.Minha mãe a pergunta e eu deixo elas duas e olho pros meus filhos,eles estão la juntinhos dormindo,não vejo a hora de ter eles nos meus bracos,ver Ana ninando eles,dando mama,o primeiro banho,quero ve eles dois no colo da minha Ana, como sera que ela esta,fecho meus olhos e encosto a testa no vidro,que tudo esteja bem com a minha Ana,deus que eu posso usufruir minha mulher e meus filhos,minha família,

-Vai da tudo certo Christian, isso acontece com algumas mulheres em partos cezários,uma queda de pressão. Minha mãe diz e eu continuo com a cabeca no vidro so que olhando pros meus dois pequenos.

-Foi uma cardiorrespiratória.Falo o que o enfermeiro grito antes de me arrasta pra fora da sala.

-Vcs estão falando da mãe dos gêmios?.A enfermeira pergunta e eu e minha mãe confirmamos.

-Não se preocupem ela esta bem,ela teve sim uma parada cardiorrespiratório,mais ela esta bem agora,o médico não foi avisa-los?.Ela pergunta meio confusa,me viro pra ela assim que ela fala que a Ana esta bem.

Advogada Steele (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora