💫ACEITADO OS SENTIMENTOS💫

7K 510 17
                                    

POV:DRA.STEELE

Eu e Christian não conseguimos para de ri da cara deles dois de assustados em serem pegos no flagra.

-Vão a merda vocês dois. Elliot diz rindo e nos conseguimos controla nossas risadas.

-Não poderia esperar ate em casa?.Christian pergunta entrando no elevador na minha frente.

-Podíamos, mais dar uns amasso no escritório é muito bom você sabe Christian. Elliot pisca pra Christian que notavelmente fico incomodado com as palavras do irmão e eu tbm,pq sei que ele esta falando dos amassos dele com sua advogada,logo que ele não sabe do nossa a alguns minutos atrás ,fecho a cara pra Christian que tbm fecha a cara mais pro irmão.

-Não sei de que vc está falando.Christian se fazendo de desentendido e eu reviro os olhos.

-Vc quer que eu falo da sala 12?.Ele pergunta rindo e Christian congela,o que tem essa sala12?.

-Não!. Christian fala e lança um olha matador pra Elliot que gargalha.

-Tudo bem irmãozinho.Ana a gente esta indo janta e vc esta intimada.Elliot fala quando chegamos no térreo.

-Eu só não vou ligar pro meu advogado pq não vou sozinha.Falo sorrindo e eles riem.

-Piada de advogada é uma bosta. Kate pela primeira vez se manifesta.

-Então aonde vamos jantar?.pergunto tentando muda de assunto.

-Naquele restaurante a duas quadra daqui,você sabe onde é?.Kate pergunta e eu concordo.

-Sei sim nos encontramos lá.Falo e vou em direção ao meu carro,e Christian segue ao meu lado pra o seu,vejo Luck saindo do carro e abri a porta traseira pra mim.

-Boa noite Ana.Ele fala todo sorridente.

-Boa noite Luck vamos ao restaurante aqui perto eu indico o caminho.Falo sorrindo também e entro,ele fecha a porta e da a volta para o seu lugar de motorista e arranca seguindo para o restaurante.

Luck para o carro na frente do restaurante e vejo os outro em pé me esperando,Luck desse e vem abri a porta pra mim,ele abre estende  a mão pra mim eu a pego e saio de dentro  carro sorriu pra ele e ele sorri também.

Sigo pra onde os outro estão e desde a hora que sai do carro estou recebendo um olhar matador do Christian.

-Hum Ana seu segurança é muito... gentil.Kate fala sorrindo e balançando as sobrancelhas.

-E algumas coisas a mais.Falo e pisco meu olho pra ela que solta uma risadinha.

-Vamos entra.Christian diz com uma voz fria e sai andando na frente.

-O que mordeu ele?.Kate pergunta com o senso franzido eu dou de ombro mais acho que ele fico com ciumes do que falei,sorriu e entro ao lado da Kate e Elliot.
     

(...)

O janta foi muito bom conversamos,rimos,falamos de banalidades o tempo todo,mais sentir o Christian meio distante ele quase não falo e quando falo era sempre repreendendo o irmão que fala de mais.O jantar inteiro sentia que Christian me olhava e as vezes também olhava pra ele e nos encaravamos .

Agora estamos saindo do restaurante e vamos em direção aos nossos carros.

-Ana você vai dormi em casa hoje?.Pergunta Kate e meus olhos automaticamente caiem em Christian mais disfarço rapidamente.

-Não sei Kate,porque?estão preocupados de que eu escute seus gemidos? se for isso já me acostumei.Falo rindo e eles caiem na gargalhada.

-Nossa Ana nem são tão altos assim.Ela fala ainda rindo.

Advogada Steele (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora