💫AMOR COM FORCA💫

7.3K 554 33
                                    

POVDRA.STEELE

-Me deixe te amar pequena?. Ele pergunta e meu  sorriso se abre fácil,ele uso de novo o apelido que eu não sei porque ele me chama assim,não sei porque ele mudou tanto de um dia para o outro,não sei o que aconteceu,mais...estou descobrindo que gosto de ser tratada assim.

-Me faca sua Christian.Peço de olhos fechados me aconchegado em seu peito,sinto-o cheira meu cabelo por un longo tempo ate se afastando um pouco me olhando com um lindo sorri,ele se posiciona atrás de mim deslizando seus dedos pela minha pele nua exposta pelo vestido,suspiro ao sentir seu toque quente,seus lábios beijam meu ombro o beijando todo,Christian começa a mordiscar meu pescoço,gemo .

Sinto suas mãos começar a abri o zíper do vestido.Eu o olho por cima do ombro e ele deposita outro beijo molhado em meu ombro.

Ele desliza suas mãos pelo meu ombro levando junto as alças do vestido que em poucos segundo desliza pelo meu corpo me deixando nua em sua frente,ele vem a minha frente e posso ver sua boca aberta por me ver sem nada,nua,ali,em sua frente,ele fecha os olhos e solta um gemido rouco.Ao abri seus olhos posso ver a luxuria o desejo a necessidade em seu olhar.

Ele me ajuda a sair do vestido me analisa de novo,ele cola nossos corpos e vem beijando meu pescoço descendo para os meus seios  me fazendo soltas pequenos suspiros.

Depois de beija todo o meu ombro, clavícula,pescoço e principalmente meu colo,ele se abaixa me pega no colo voltando a me beijar com calma,caminha ate a cama me deposita no centro e com todo cuidado cobre  meu corpo com o seu,e enquanto seus lábios deslizam sobre os meus sensualmente uma musica ecoa pelo quarto novamente.

Charlene Soraia
_Wherever You Will go_

Christian me beija com calma mais intenso ao mesmo tempo,suas mãos percorrem todo meu corpo em segundos me causando arrepios e gemidos altos com a sensação de que minha pele esta queimando como se estivesse no próprio inferno,seus dentes puxam o meu lábio e desses seus beijo começando a distribuir beija,chupãos,lambidas pelo meu pescoço,sinto sua ereção na minha coxa por cima da sua calça e isso dificulta o atrito do seu membro contra minha pele.

-Você esta muito...vestido Christian.Ofego gemendo,ele para e olha no fundo dos meus olhos com um sorriso safado nos lábios.Ele se levantando e eu me apoio em meus cotovelos para apreciar ele retirando a roupa,é um grande show.

Ele começa pelo palito,retira-o jogando em qualquer lugar no quarto,abre botão por botão de sua camisa revelando seu peitoral maravilhoso,ele joga a camisa junto com seu palito em qualquer lugar também,seus olhos nunca se desprenderam dos meus e um sorriso lávico que derreter qualquer mulher acompanha seu olhar,suas mãos vão para sua calça,abrindo seu cinto e a abaixa ficando somente de box branca que marca perfeitamente seu membro ja duro,em busca de atrito para me aliviar pretendo uma perna na outra de tanto tesão que sento,deus porque eu me sinto assim por ele,vejo ele fica serio e praticamente pula em cima de mim e separa minha pernas.

-Não,só eu posso te aliviar só eu posso te dar prazer Anastácia.Ele fala e ataca minha boca com muito desejo e luxuria me deixando completamente tonta.Seus lábios desse para meus seios e começa a chupa-los de um jeito tão gostoso eu reviro os olhos de prazer.

Christian chupa meus seios como um bebê faminto ele suja,morde,lambe,e ao mesmo tempo ele aperta o outro com força,enquanto eu gemo e me esfrego nele principalmente em seu pau que esta duro como pedra mais ainda coberto por sua box.

Advogada Steele (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora