💫ELES TEM QUE FICA BEM💫

8.1K 541 55
                                    


   POV : DR.GREY


Acelero o carro cada vez mais,olho pra tras e a vejo de novo,meu coração esta se apertando,ela não acorda,ela não se mexe,ela só esta lá deitada no banco toda machucada.As ultimas palavras que ouvi ainda estão rondando minha cabeca e eu me apego a elas

Christian eu te amo

Ela falo com a voz por um fio,ouvi tais palavras encheu meu coração, mais esta se esvaziando aos poucos a cada vez que a olho nesse estado

Por favor deus eu nunca me apeguei a senhor,nunca pedi nada,nunca fui fiel a te,mais por favor salve a minha Ana,a deixe bem não me deixe aqui sozinho nesse mundo,não os leve de mim,por favor —

Lagrimas caiem em meu rosto,ver a minha mulher assim me mata por dentro sinto que meu coração sangra.

Vejo o hospital se aproxima,e acelero mais,não estou pouco me fodendo para as multas que com certeza tomei.Paro o carro na frente do hospital e desso correndo,a pego nos braços e deposito um beijo em sua testa rapidamente.

-Vai fica tudo bem,eu prometo.Murmurro e corro a segurando firme para dentro do hospital.

-Por favor ajudem minha mulher.Peço em desespero,uma moça de branco que deve ser infermeiro ou doutora daqui assim que ver Ana em meus bracos arregala os olhos.

-TRAGAM UMA MACA URGENTE!.Ela grita e logo começa uma movimentação,alguns infermeiros vem rapidamente empurrando uma maca.

-Coloque-a na maca.A senhorita pede e a coloca ela deitada na maca ainda desacordada.Os infermeiro e a senhorita da recepção empurrão a maça por um corredor e eu vou ao lado segurando a mão dela.

-Vai fica tudo bem meu amor.Digo novamente a ela,eles entra em uma porta mais eu sou impedido por a mulher da recepção.

-O senhor não pode entra aqui.Ela diz e o sangue sobre,eu quero fica ao lado dela e ninguém vai me impedir.

-ELA É MINHA MULHER PORRA!!.Grito desesperado,quero esta ao seu lado,quero da força a ela caso a perda.

-Acalme senhor,entenda que lá dentro o senhor so vai atrapalha, vamos fazer de tudo para salva sua mulher.Ela diz com uma calma,ela esta certa eu posso atrapalha.

-Por favor faça de tudo por ela.Imploro,nunca implorei mais por ela,so por ela eu faço.A mulher sorri e entra na porta atrás de si me deixando atrás com o coração apertado.

(...)

Faz mais de duas hora que entraram naquela maldito corredor levando a minha Ana,estou arrancando meus cabelos,estou desesperado,ninguém aqui me diz nada,so me pedem para manter a calma,a merda da calma,estou quase mandando todos desse hospital se foderem e entra naquela porta.A ultima imagem que tenho da Ana e ela sendo carregada desacordada e toda machucada pra dentro daquele maldito corredor.

Levanto mais uma vez e vou ate a recepção,a recepcionista já me olha de cara feia,eu estou a um fio de manda la ir pra o inferno.

-Com licença,a senhorita ainda não tem nenhuma informação sobre Anastácia Steele?.Pergunto me controlando,ela revira os olhos discretamente mais eu vejo,levanto uma sobrancelha em desafio,que pessoa desagradável.

-Desculpe senhor mais não há nenhuma atualização so sabemos que a paciente esta centro cirúrgico.Ela diz e posso ver a sua falta de paciência na sua voz,depois eu cuido de vc.Penso.

-Obrigada!.Minha voz sai com um pouco de deboche,volto a me senta na sala de espera,santo deus que agonia.

-Filho?.Escuto a voz da minha mãe,olho pra cima e vejo todos aqui,mamãe,papai,Mia, Kate,Elliot e a mãe da Ana,ela fico desesperada quando liguei pra ela a poucos minutos atrás contando sobre tudo,ela fico uma arara pq nos não falamos nada do sequestro nem pra ela e nem pro pai da Ana, mais eu so não queria preocupa-los.

Advogada Steele (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora