💫A PROPOSTA?💫

7.8K 512 20
                                    

POVDRA.STEELE

-Que sorriso e esse Steele?. Pergunta Kate sentada na minha cadeira.

-Primeiro:Saia da minha cadeira,quem manda nessa porra toda sou eu!.Falo rindo e ela me acompanha,ela se levanta rindo e da a volta na mesa e se senta na cadeira a frente da minha mesa.

-Senta lá majestade.Ela debocha e eu me dirijo a MINHA cadeira e sento.

-Agora...que sorriso era aquele que você estava no rosto quando entro?.Ela volta a me perguntar e eu reviro os olhos,ela é insistente.

-É so que eu fui no escritório Grey e botei a advogada dele no meu salto.Falo presunçosa e ela nega com a cabeca rindo .

-É claro que boto,você é boa nisso...colocar as pessoas no lugar delas.Ela revira os olhos rindo e eu suspiro como se aquilo fosse um elogio.

-E sabe do melhor Kate?.Pergunto e ela nega com a cabeca.

-Enquanto eu estava na sala negociando com ela o Grey entro dizendo que precisava dela e ele já tava tirando a gravata.Fala seria não gostei daquilo.Ta com ciúmes?.NÃO claro que não,veja lá se eu tendo ciumes do Grey.

-Você acha que eles teriam trepada em cima da mesa?.Ela pergunta e eu faco uma careta,não quero nem imagina.

-Acho que sim.Falo seria,e ela fica quieta me olha do mais logo se pronúncia.

-Eu nunca pensei isso dele sempre pensei que ele era daquele que so pensa no trabalho e nada de sexo.Ela deduz e eu me lembro bem como ele pensa em sexo.

-Eu também,mais ele prática sexo, e muito bem.Falo a ultima frase bem baixinha pra ela não escutar.

-Ainda bem que o meu Grey ele pensa mais em sexo do que em trabalho.Ela diz com uma cara de safada, mais pera ai "Meu Grey" escutei isso mesmo.

-Seu Grey? Já estão assim é?. Pergunto erguendo uma sobrancelha,ela faz uma cara de apaixonada.

-Ahhh,Ana ele é de mais,bom de cama,inteligente,bom de cama,ele é focado na medida certa ,bom de cama,ele e engraçado,já falei bom de cama?.Ela fala e eu caiu na gargalhada,so ela mesmo.

-Já,umas três vezes.Digo rindo,minha amiga é uma advogada safada.

-Ana ele tem um pau que meu deus...acho que to apaixonada.Ela suspirando,e eu riu.Meus deus.

-Pelo pau dele ou por ele?.Pergunto erguendo as sobrancelhas.

-Pelos dois amiga,eles são de mais.Ela fingi uma convulsão na cadeira.

-Ele te conquistou mesmo né?.Pergunto agora falando serio e ela confirma.

-Sim Ana,ele me pego de jeito,acho que eu to realmente apaixonada por ele. Ela fala seria e eu sorriu.

-Katharine Agnes Kavanagh dizendo que esta apaixonda?vai fazer sol em Seattle como faz no Brasil.Falo gargalhando e ela faz careta.

-Engracadinha,já pensou em largar a advocacia e se dedicar a carreira  de palhaça?.Ela pergunta revirando os olhos e eu bufo de brincadeira.

-Já,mais ai pensei bem e você iria chama toda a atenção do circo pra você palhaça.Falo debochada e caímos na gargalhada.

Passo mais um tempo conversando com a Kate,mais depois ela teve que sair para um encontro com um cliente do escritório.

Então resolvi estudar o caso do juiz Cláudio,ele foi assassinado por um bandido barra pesada,que se chama José Rodrigues ele mato o juiz porquê ele colocou um parceiro de crime dele,(também seu irmão) na cadeia,então ele se vingo do juiz o matando.

Advogada Steele (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora