POV: DRA.STEELE
Chego em casa as 20:30 da noite fiquei ate tarde estudando o caso contra a tal advogada Leila Willians,mais foi produtivo.
Mandei o meu chefe de segurança investigar a vida desse Sr.Fillp e ele encontro ótimas coisas,3 amantes fixas que ele teve durante esses 18 anos que ele era casado com a minha cliente,mais também descobri que minha cliente traiu ele uma vez e isso deixa um pouco complicado,mesmo sendo porque ela descobriu que ele estava traindo ela,ela nunca deveria ter traido ele,mais fazer o que,mesmo com a traição da parte dela, ele traiu primeiro então ou eles aceitam resolver isso amigavelmente e aceitam a proposta que irei fazer amanhã ou a gente vai pro tribunal e eu tiro metade de tudo que ele tem do mesmo jeito.
Subo as escadas pra ir pro quarto,na casa hoje so tem eu de alma viva aqui,a Kate saiu com seu "Pegueti"
Tomo um banho bem demorado pra tirar a carga do dia,visto uma roupa leve e desso pra comer alguma coisa.Não tem nada na cozinha,preciso contratar uma empregada e também um segurança, já passo da hora,meu nome está crescendo aqui em Seattle rapidamente,daqui uns dias vou colocar uns bandidos barra pesada na cadeia ao pedido da ministério público,então segurança e sempre bom.
Vou fazer uma macarronada pra mim comer,é rápido e pratico.
Me jogo na cama depois de saborear uma macarronada com vinho branco,estava uma delicia...me lembro do segurança que preciso, vou ligar pro Colubwer meu chefe de segurança ,pego o celular e ligo pra ele,chama 2 vezes e ele atende.
LIGAÇÃO ON:
-Colubwer.
-Dra.Steele.
-Colubwer preciso de sua ajuda.
-Em que posso ajudar a doutora ?.
-Quero que você contrate o melhor segurança de Seattle pra mim Colubwer.
-Claro doutora,so um?.
-Sim um so basta, e se der quero pra essa semana mesmo.
-Não sei se consigo doutora.
-Da seu jeito eu preciso de um,logo vou defender um caso contra um pessoal da pesada e estou com medo deles faz,erem algo contra mim antes.Falo dizendo a verdade eles são traficante de drogas,ele ja mataram um juiz por ter colocado um amigo deles na cadeia não quero ser morta por ter colocado eles na cadeia.
-Sim senhora ainda essa semana mesmo enviou um agente bem treinado, é so isso doutora?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Advogada Steele (Em Revisão)
FanfictionAdvogada recém formanda a 7 meses Anastasia Rose Steele,começa a se destacar na advogacia em Portland,mais é surpreendida por seu pai que a faz deixar Portland e ir para Seattle. -Você vai ter que assumir o escritório Steele em Seattle,eu preciso de...