POV: DR.GREY
-O QUE ELENA?. Grito pra ela sem acreditar no que ela acabou de dizer.
-Isso mesmo Christian,eu perdi o caso. Ela diz de cabeca baixa,era o que me faltava.
-COMO VC PERDEU UM CASO PARA UMA RECÉM FORMADA ELENA?.Grito batendo a mão na mesa a assustando.Ela é uma das melhores do escritório so atrás de mim e Elliot como ela pode perder um caso fácil desse?.
-Acalme-se Christian.Pede passando as mãos por seu cabelo em sinal de nervoso,mais nervoso estou eu.
-Aclamar-me? Como me diga,você perdeu um caso para uma advogada recém formada que é do escritório Steele,como posso ficar calmo com a sua incompetência,me diz?.Pergunto ainda puto,eu não acredito que uma das mais competente do escritório perdeu para uma recém formanda.
-E você nem sabe do pior. Murmura bem baixo.Acho que não era pra mim ouvir.
-Qual é o pior Elena?.Pergunto com um ódio do inferno,ela suspira e me olha.
-Era a filha do Raymond.Ela diz e eu abro a boça,não acredito,então minhas suspeitas estavam certas.
-Alem de perder pra uma recém formada do escritório Steele,você perdeu pra própria presidentinha do escritório, legal Elena,muito legal.Falo em tom de deboche,isso é uma merda.
-Eu não tenho culpa que o idiota do Philip bate no filho em publico e a advogadazinha conseguiu fotos deles.Ela foi tão profundo assim pra manda alguém segui eles por um caso da guarda de um menor?.Parece que ela é boa em!. mais não é melhor que eu.
-Ela mando um recado pra você.Elena diz cautelosa,fiquei curioso.
-Qual é o recado?.
-Ela disse que vai derrotar um por uma daqui e o ultimo é você. Ela fala e eu meio que gostei da audácia dela parece de personalidade.
-Ela que espere sentada,agora saia da minha sala.Falo ríspido e me viro para a janela do meu escritório olhando pela janela para o prédio do escritório Steele.Escuto a porta bater sinalizando que Elena já saio,continuo olhando e noto que tem uma mulher também na janela e um pouco longe mais da pra ver o corpo so não identifico o rosto,Aquela sera ela,aquela sera Anastácia Steele.
POV: DR.STEELE
"É a sua hora garota,vai lá e arrasa".Bate palminhas animadamente minha deusa interior com o cabelo solto e um vestido igual ao meu preto,longo e justo ate a cintura e ele é de mangas com uma fenda na perna direita ate o meio da coxa deixando minha perna a mostra e também tem um decote generoso,como disse Kate eu estou perfeitamente sexy.
Desso do carro e lá vem os flash
na minha direção. Pouso para alguns ate chegar um homem que se diz organizador da premiação e saio com ele e Kate ao meu lado.Ela está com um vestido vermelho também longo so que de tirinha,ela esta linda.Comprimento algumas pessoas sou apresentada a outras, mais eu quero ser apresentada a so um,que não sei nem como é,deveria ter pesquisado ele no googol,nunca me passou isso pela cabeca antes.
O cara da organização que se chama Willy me chama dizendo que já esta na hora de começar a premiação.
Ele me conduz a uma mesa e quando olho pro lado vejo quem eu menos esperava...meu vizinho gostoso,ele olha pra mim e me cumprimenta com um aceno cabeça e eu retribuo com um sorriso.Eu me sento,e hora ou outra nosso olhos se encontram e acabamos trocamos sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Advogada Steele (Em Revisão)
FanfictionAdvogada recém formanda a 7 meses Anastasia Rose Steele,começa a se destacar na advogacia em Portland,mais é surpreendida por seu pai que a faz deixar Portland e ir para Seattle. -Você vai ter que assumir o escritório Steele em Seattle,eu preciso de...