KATHARINE KAVANAGH GRÁVIDA

5.7K 484 87
                                    

Pov:Ana

Fiquei acariciando os cabelos dela ate que eu adormece junto com ela na cama.

Acordei agora e ela continua dormindo serenamente,volto a acariciar suas madeixas loiras,eu sei que ela vai arrancar os cabelos,ela vai surta,mais depois da primeira ultrasom ou quando ela escuta o coraçãozinho do bebê pela primeira vez,ela vai amolecer e vai surta de alegria,um filho é uma realização na vida de uma casal principalmente para a mulher,sentir que dentro de vc tem um pedacinho de vc e do homem que vc ama e algo indescritível,a primeira ultra,os primeiros enjôos,os primeiros desejos,a descoberta do sexo,o primeiro chute,a primeira conversa entre mãe e filho,tudo o que eu ja passei na gravidez eu nunca vou esquecer,é algo que vc guarda no coração. Kate nunca foi uma mulher muito apegada a isso,ela quer ter filhos,mais ela tinha tudo planejado e filho não estavam nos planos tão cedo,mais ela vai ter que aceitar,se ela ama o Elliot e ele a ela,um filho vai ser uma alegria pra eles.

Ela começa a se mexer e resmunga algumas coisa sem nexo,e logo olhos verdes se abre meio sonolentos,eu sorriu pra ela que me olho com o senso franzido e depois olho o quarto,ela me encara e do nada começa a ri,do que diabos ela ta rindo,rindo não gargalhando.

-Pq da risada?.Pergunto e ela se senta na cama enxugando as lagrimas que desse de tanto ri.

-Eu..eu sonhei que...que estava gravida...olha a loucura. Ela diz rindo e eu riu tbm,mais não com ela e sim dela,não acredito que ela não se lembra que é verdade,pego sua mão e ela me olha ainda rindo.

-Kate,não foi sonho vc realmente esta gravida.Digo e ela para de ri na hora,isso vai ser bom.

-Do que vc ta falando Ana?.Ela pergunta seria,isso vai ser difícil.

-Kate,vc esta grávida. Afirmo de novo e ela arregala os olhos e se levanta e começa a anda de um lado para o outro.

-Como é possível eu esta gravida,eu não posso esta gravida,é mentira,seus hormônio estão te deixando louca,eu não estou gravida,não estou,imagina, gravida...GRAVIDA!!.Ela grita e continua a anda r repetir a palavra gravida,e isso esta me irritando,ela continua,

-Grávida,vc so esta louca.Ela diz de novo.Me levanto da cama com a maior dificuldade e vou ate ela e lhe dou um bofetada forte,que chegou a estalar.

-Se controle.Digo enquanto ela me olha com os olhos arregalados e com a mão aonde eu bate.

-Pq me bateu?.Ela pergunta e eu reviro os olhos,ela fica debochando de uma mulher grávida e não quer isso.

-Vc estava me deixando nervosa com o seu ataque então eu me acalme e te acalmei com uma tapa,de nada.Falei um pouco alterada e ela faz careta e continua com a mão ande eu bati,acho que exagerei na forca.

-Eu não posso esta gravida Ana. Ela diz em um sussurro, e se abraça e começa a chorar!oh Kate, vou ate ela e a abraço.

-Kate uma criança e um bênção.Digo e ela começa a soluça de tanto chorar.

-Um filho...não..não...estava nos..nos...nossos planos...agente so queria curti,agente....oh deus Ana.Ela diz tudo aos soluços,eu levo ela de volta pra cama e nos sentamos uma de frente pra outra,esta na hors de ter uma conversar seria com ela.

-Kate sei que é algo inesperado mais não é pra tanto,pq vc esta assim?.Pergunto segurando sua mão,ela esta desnorteada com a notícia.

-Ana..eu...eu..Ela não consegue fala ela so soluça.

-Se acalme primeiro,vc quer um copo dr agua com açúcar?.Pergunto e ela concorda com a cabeca.Pego o interfone que Christian mando instalá aqui para quando eu querer algo da cozinha ligar pra la e pedia a Gail para traz aqui pra mim não fica caminhando muito de la pra ca,eu achei algo disnessecesario,mais agora com uma barriga enorme e pesada,não foi uma mal ideia.Ligo pra Gail e mando ela trazer um copo de água com açúcar e rapidamente escuta.os uma batida na porta.

Advogada Steele (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora