💫SURPRESA 💫

6.9K 501 23
                                    

POV: DRA.STEELE

Suspiro cansada são exatamente três da tarde,passei três horas e meia dentro do tribunal o caso hoje foi difícil mais sai vitoriosa estou cansada de mais não so por causa das três horas e meia no julgamento, já chegue ficar sete horas em um tribunal e não fiquei tao cansada com estou hoje mais não foi o tribunal que me canso e sim tudo o que fiz de ontem pra cá,transei com Christian várias vezes,não acredita nisso ainda, fui dormi tarde acordei hoje e fizemos amor feio coelhos no cio....sorriu com esse pensamento....Fazer amor com ele é com esta no paraíso,ele estava tão diferente comigo, ontem ele estava  tao carinhoso e meu coração só aumenta o que sinto por ele...Como consegui me apaixonar por ele assim—UoU você acabo de dizer que esta apaixonada por ele?—Merda...Falei sem pensar só isso, —Velho sou a sua consciência, sei o que você pensa o que você sente,você não me engana nem se quisesseAs vezes penso em mata minha consciência,mais estou exausta e não vou ver como matar ele agora,vou pra casa descansar,hoje vou jantar com Christian e com certeza vai acaba em sexo e eu tenho que ta descansada,—Incrível ontem estava decidida a terminar o acorde de "amizade " hoje não falo nada sobre isso e vai sair com ele,você ta caidinha por ele!fala meu consciente e eu reviro os olhos,melhor ir pra casa descansar.

______________________

Me olho no espelho mais uma vez,estou pronta e linda hoje eu me superei.

São quase oito ,estou bonita e ansiosa,onde sera que vamos janta?sera que na casa dele? se for lá estou muito arrumada sera que devo me produzir menos?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

São quase oito ,estou bonita e ansiosa,onde sera que vamos janta?sera que na casa dele? se for lá estou muito arrumada sera que devo me produzir menos?.

-Esta linda.Me assusto com a voz de Kate atrás de mim, a vejo pelo espelho.

-Que susto.Murmurro olhando-a de novo pelo espelho.

-Vai sai com o carinha misteriosa?.Pergunta ela curiosa.

Esses dias ela tem enchido meu saco com isso,quando eu chego em casa pela manha ela me bombardeia de perguntas com:

Onde você dormiu?.
Quem é esse cara?
Você não me considera mais como sua amiga não me conta quem é seu homem.
Ele pelo menos fode gostoso?.
O pau dele e grande?.
Ana me responde!.

Essa são suas falas todos os dias e a única coisa que faço é revirar os olhos.

-É sim Kate.Me limito a dizer querendo encerra o papo mais sei que ela vai fica tentando descobri quem é.

Advogada Steele (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora