_04_ VIZINHA GOSTOSA

7.7K 558 15
                                    

POV: DR.GREY


Hoje estou com uma dor de cabeça dos infernos.Acabei de sai de um julgamento difícil mais eu ganhei,claro,mais um pra minha galeria de causas ganhas.Agora eu to aqui na garagem do ESCALA esperando o elevador,o elevador avisa que chego e abre as portas,entro e meu celular já toca, INFERNO,uma mensagem da Elena me pedindo orientação para um caso.

Digito como Elena tem que aji para ter uma causa ganha, meu deus ele é formada a mais tempo que eu e vem me pedir ajuda,me afundo no caso com se fosse meu e so noto que o elevador para em um anda quando escuto vozes,são duas mulheres nem do atenção pois estão falando coisas fúteis.Continuo dando orientação pra Elena.

Mais algo me incomoda uma sensação estranha no corpo como se estivesse sendo observado,mais iginoro,deve ser uma desa mulheres babando em mim.

-Filha você tem que colocar a senha no painel.A voz de uma das mulher ecoa pelo elevador.

-Ah...sim!.Quando escuto essa voz meu corpo se arrepia ,-que porra é essa-,quando olho pra cima me deparou com uma bunda redondinha,pernas torneadas que ficariam muito bem acomodadas na minha cintura enquanto eu a fodia em uma parede,meu deus onde minha cabeca me levo,ela tem cabelos castanhos,do jeito que eu gosto,meu amiguinho aqui baixo concorda,ela coloca a senha no painel e se vira.

UAU...

Ela é linda,tem uma pele branquinha,uma boca pequena e carnuda ,nariz pontudo,e uns olhos azuis que nunca vi igual,é um azul céu com um azul água, não sei define que cor são,so sei que são os mais bonitos que eu já vi.Olho seu corpo de frente e ela é gostosa pra cacete,os seus seios parecem caber direitinho nas minhas mãos não sei exatamente pois seu casaco esta os cobrindo mais pelo volume em seu busto são do tamanho certo,quero foder ela na parede desse elevador agora.

Nos ficamos nos encarando ate ela sacudir a cabeca como se estivesse afastando algum pensamento,e quebrando o nosso contato visual.

Oh não,deixa eu olhar esse rosto de anjo mais um pouco.Contínuo a observando,subindo e descendo meus olhos em seu corpo.

Que.Mulher.Gostosa.

Acho que ela percebeu que estava sendo comida por meus olhos pois levanto a cabeca e me olho e da um sorriso de canto,acho que ela percebeu, que eu to gostando do que vejo.

Sou tirado dos meu pensamentos pelo barulho do elevador anunciando que chegamos a cobertura.Saio do elevador e me viro para as mulheres no elevador.

-Boa tarde senhoritas.Falo e saio andando rumo a minha porta, pelo canto do olho esquerdo vejo as mulheres do elevador vindo pelo corredor.Dou uma ultima olhada paro aquele anjo e entro no meu apartamento.

Entro em casa e ja veja a Sra.Jones vim em minha direção.

-Boa tarde Sr.Grey.Diz ela sorrindo,ela é minha governanta e trabalha pra mim a anos.

-Boa tarde Gail.Digo simplesmente com um minúsculo sorriso retribuindo o dela,eu gosto dela,ela é discreta e leal.

-O senhor já almoçou,deseja algo?.Diz olhando seu relógio e eu também dou uma olhada no meu é exatamente 13:20 da tarde e eu não comi nada ainda,mais estou sem fome.

-Não Gail não quero nada,acabei de sai do tribunal,estou com uma dor de cabeca horrível,vou tomar um Advil e me deitar um pouco,se eu mais tarde quiser algo eu te peço.Digo e ela concorda e eu sigo em direção ao meu quarto.

(...)

Me jogo na cama depois de um bom banho e fico encarando o teto.Me vem na cabeca aqueles olhos azuis.

Advogada Steele (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora