Pov:ChristianEssas duas parece que não sabem cala a boca....elas não perceberam que eu não to prestando atenção?.
Minha cabeça só consegue pensar nela toda sorridente com o idiota do Hyde,e ainda tiveram um relacionamento..... Agora me lembro dela com ele no dia do restaurante,ele estava acariciando sua bochecha e ela estava gostando,Merda...
-Christian vc esta prestando atenção?.Elena me tirar dos meu pensamento de merda.
-Não!.Digo curto e grosso.
-Nos estamos aqui a mais de uma hora e vc no mundo de sei lá onde.Leila fala e eu a fuzilo com um olha,vcs estão aqui pq querem não as chamei.
-Estou com problemas.Falo e não é mentira estou com o problema chamado Anastácia steel.
-Se eu não o conhecesse bem diria que é mulher,mais sei que vc não gasta tempo e nem pensamento pensando em uma.Elena diz rindo e eu suspiro,se ela sabesse que é uma mulher.
-Pera ai,esse suspiro pesado,é mulher?. Leila pergunta de boca aberta e eu bufo,é,é mulher a mais linda que já conheci mais não vou dizer isso pra vcs.
-Não entereça.Falo frio e elas gargalham me levanto e vou ate a aporta para manda las em bora.
-Christian apaixonada?.Fala Leila rindo e Elena ri tbm.
-Eu nasci pra ver Christian Grey abalado ou ate mesma apaixonado por uma mulher.Elena diz e as duas caiem na risada,e eu tbm sorriu,eu tbm tinha nascido pra me ver apaixonado,mais depois que conheci a Ana eu não penso mais assim,Ana,minha Ana.
Eu abro a porta e indico pra elas entenderem que é pra ir em bora,as duas continuam rindo e se levantam olhando pra mim fazendo coração com as mãos, e isso faz me lembra que meu coração tem dona,sorriu largamente ao lembra quem é a dona.
Elas saírem da sala e eu tbm pq tenho que falar com Andréia minha secretaria,mais quando saio encontro os olhos mais lindos que já vi dentro do elevador.
-Ana?.Sussurro incrédulo o que ela veio fazendo aqui?vejo ela me olhar...triste,O elevador se fecha e eu contínuo me perguntando,o que ela veio fazer aqui?"Ela deve ter vindo fala com vc o gênio" mais pq ela foi embora sem fala comigo?.
-Dr.Grey a Dra.Steel esteve aqui,mais se cansou-se de espera,ela saiu agorinha mesmo .Andréia fala e eu fico espantado,quanto tempo ela fico aqui para se cansar?.
-Ela não deixou recado?.Pergunto e Andréia assente.-Sim,ela mando lhe fala que...esperava que o doutor tenha se divertido mais agora a tarde do que ontem a noite e hoje pela manhã. Ela diz e eu passo as mãos em meu cabelo desesperado,ela acha que eu tava comendo a Elena e a Leila???..Merda Ana não pense assim.
-O que esse recado significa Christian?. Elena pergunta mais eu não to com cabeca e nem quero responder,entro na minha sala as pressa,pego meu celular,eu vo ligar pra ela,vejo que meu celular tem 4 ligações perdidas dela.
Merda,ela tento fala comigo como não conseguiu ela veio aqui conversar pessoalmente conversar comigo, merda,merda,mil vezes merda...MERDA tudo leva ela a pensar que eu tava fodendo aquelas duas.
Ligo pra ela 7 vezes e todas elas chama,chama, chama e ela não atende,claro ela não quer fala comigo,mais não posso deixa ela pensar que eu estava com a Elena e a Leila.
Porra eu gosto dela como nunca gostei de nenhuma outra.
Me levanto decidido a ir atrás dela,mais antes mesmo de sai da sala Andréia entra.
-Dr.Grey o Sr.Johnson já esta aqui para falar do caso do filho dele.MERDA,DEUS VC SO PODE ESTA DE BRINCADEIRA.
_________________
Depois de uma conversa com o Sr.Johnson de 45 minutos,que não prestei atenção em quase nada,vim para o escritório dela,agora to subindo para o anda da sala dela,preciso explicar tudo,a verdade,pq tudo leva ela a pensar no errado.
Primeiro saio puto de perto dela por causa do que a Kate falo dela e do Hyde,depois do ela me liga e eu não atendo,ela decide ir fala comigo no escritório mais fico me esperando sair da reunião e eu demorei e quando sai o idiota aqui ainda sai sorrindo com aquelas duas e com certeza ela penso besteira.
-Boa tarde! gostaria de fala com a Dra.Steel .Falo rapidamente para sua secretaria assim que chego em frente de sua mesa.
-Boa tarde,o senhor tem hora marcada?. Ela pergunta simpática, eu nego com a cabeca.
-Não, mais se a senhorita avisa lá que estou aqui ela vai me receber.Falo e ela sorri pra mim.
-Esperem um pouco por favor,ela esta falando com um dos nossos advogado e já,já,comunico que o senhor esta aqui.Ela fala e eu já penso Hyde,merda sera que ela fico com tanta raiva que...não ela não faria isso,ela não parece ser esse tipo de mulher que fica com outro pra esquecer um outro,suspiro e me sento em um sofá e espero.
Alguns minutos depois a porta da sala dela é aberta e ela sai e logo atrás dela sai o idiota do Hyde,nenhum dos dois noto minha presença aqui sentado.
-Então agente se ver hoje a noite?.O bastardo pergunta a ela,que negócio é esse de hoje a noite??.
-Sim Jack as 7.Ela fala e meu sangue ferve, ela vai sair com ele hoje a noite?.
-Hannah por favor fale com quem esta responsável pela viagem para a conferencia e os mande reserva um quarto e uma passagem pra mim.Ela diz para sua secretaria,O QUE??ELA VAI VIAJAR?.Oh não eu não vou deixa,me levanto e dou uma leve tossida para chama sua atenção,ela se vira e posso ver espanto.
-Christian??..Ela diz meio assustada e incrédula.
-Ana agente precisa conversar.Digo como meu ton mais calmo que tenho.
-Precisam?.Fala o babaca olhando pra mim e pra ela,tentando entender o que esta acontecendo aqui.
-Jack nos vemos no aeroporto hoje a noite.Ela diz a ele que sorri largamente,ele da um beijo em seu rosto,no canto de sua boca e eu fecho minhas mãos em punho contendo minha raiva em bate nele.
-Não vejo a hora.Ele fala com uma voz rouca,eu quero vomitar,ela faz um pequena careta pra ele e sorri.
-Não exagere Jack, vamos Christian.Ela o repreende e me chama,sorriu vitorioso pra ele que fecha a cara.
Entro atrás dela em sua sala,ela vai direto pra sua cadeira e me indica a sua cadeira a sua frente,e eu me sento.
-O que devo sua vista?.Ela pergunta e eu suspiro....
👑
😕A.SG
VOCÊ ESTÁ LENDO
Advogada Steele (Em Revisão)
FanfictionAdvogada recém formanda a 7 meses Anastasia Rose Steele,começa a se destacar na advogacia em Portland,mais é surpreendida por seu pai que a faz deixar Portland e ir para Seattle. -Você vai ter que assumir o escritório Steele em Seattle,eu preciso de...